Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
sábado, 23 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
melhor que você espero encontrar
Nunca mais irei encontrar alguém que me deu carinho, todos que passam em minha vida agora são passageiros, disso eu sei. Porque nenhum deles me proporciona alegria, igual quando estou contigo, não dizem estar satisfeitos comigo, o beijo não e doce igual aos vindos de seus lábios, nenhum deles me abraça com a força que você me abraça para não me deixar ir. Como eu queria poder achar um alguém igual a você, ou até melhor, preciso muito tirar você de meu coração, é angustiante essas embraças do passado que vem a minha cabeça constantemente. E esses que cruzam meu caminho, não me alegram não me entristecem não me fazem sorrir e não me dão amor, não consigo mais achar o cara que me deixe nas nuvens, com aqueles elogios que me deixam encabulada, e se aparece o cara perfeito, só está comigo pelo mesmo motivo que estou com ele, esquecer um amor que fez nós sofrer no passado, da minha parte ainda estaria contigo todos os dias lhe abraçando e lhe fazendo feliz. Mas você que quis me deixar, por um alguém melhor, eu não achei uma pessoa que possa ocupar seu lugar em meu coração, não curto mais ficar com ninguém, se estou presente com outra pessoa meu pensamento só vai a você. Queria estar lá contigo para saber o que não a mais de perfeito em mim, que sim por você eu poderia mudar poderia me transformar nessa garota de seus sonhos, não consigo ficar sem você. Quando você passar com aquela que me deixou para ficar, me seguro para não ficar aos prantos, mais por dentro desce em meu pescoço uma coisa ruim, e meu coração aperta de inveja querendo estar recebendo todo aquele amor e carinho. Um dia eu ainda acharei alguém que cure todas essas marcas do passado em meu coração, ainda terá um dia que surgira alguém que me faça bem, é mesmo que eu não o ame, tentarei me apegar, não vou fazê-lo sofrer e farei de tudo para deixa-lo feliz, pois o que aconteceu comigo não quero que aconteça com mais ninguém. Coração agora chora por carinhos.
sábado, 2 de julho de 2011
precisarei de você para sempre .
Queria tanto que estivesse aqui comigo compartilhando todas essas alegrias que tem ocorrido comigo, como eu preciso de uma pessoa para poder desabafar. Mesmo que você pense que estou feliz em não poder mais com você conta, com você me divertir e procurar quando estiver triste, pensou errado porque estou desamparada com isso, perdi a pessoa que eu podia contar para tudo nessa vida, mais na vida nada e perfeito, o para sempre não existe, é pensei que com agente iria ser diferente, pensei que o para sempre iria existir, mesmo que fosse impossível, queria tanto pode ter você aqui comigo. Sinto falta de ter para quem desabafar no dia de tristezas e contar minhas vitórias. Não sei por que tudo na vida que e bom, um dia tem que acabar, queria saber o motivo que nós afastamos, queria voltar atrás para desfazer o erro que cometi. Não fiz nada de ruim para você, eu sempre estive ali quando mais você precisou você que se afastou subitamente de mim, deve ter seu motivo né. Como eu queria ter coragem agora de chegar e falar que sinto tanto sua falta, mais isso e o que menos tenho coragem de fazer, tenho toda vontade de fazer, mais não sei se você me vê como me via antes, não sei se seus pensamentos mudaram, você pode quando eu chegar e disser tudo que está entalado em minha garganta que não quer mais eu para lhe ajudar e que cansou de pessoas como eu. As pessoas mudam é eu não mudei, sempre vou guardar você em meu coração, mesmo que agente não volte mais a se falar, uma pessoa como você nunca irei mais encontrar. Porque confiar como confio em você, não conseguirei. Todo esse tempo longe de você só serviu para eu ver que não posso viver sem você. Sei que as pessoas só dão valor quando perdem, eu estou consciente de que você um dia nunca volte a falar comigo, eu estou sentindo tanto sua faltando, não sei se você sente a minha. Deve pensar que eu estou pouco me lixando para você, mas não e assim. Você não está comigo para saber como me sinto em relação a isso, é você mesmo deve perceber. Já eu tenho quase certeza de que nem se importa mais comigo, está feliz em não me ter contigo, outras pessoas tomaram meu lugar em sua vida, pessoas melhores fazem você rir e lhe ajudam na hora de desespero. Como eu queria poder estar contigo aí agora, é poder dividir minhas alegrias. Quando estou triste tenho que chorar sozinha é ter a consciência que não posso contar com ninguém, porque o único alguém que eu podia contar era com você. Eu digo sim, que eu choro porque está acontecendo isso entre agente, porque você é uma das pessoas que mais amo nessa vida e me importo, me sinto mal em poder pensar que não está comigo. Tudo o que de verdadeiro tinha que durar para sempre, mais a vida às vezes prega peça nas pessoas, como tipo me afasta acho que definitivamente de você, não sei se passa a sua cabeça em voltar a falar comigo. Queria saber se você sente minha falta, queria saber se está bem sem comigo poder contar, se ainda me vê como antes, se tem alguém em meu lugar e se voltará um dia tudo como era. Espero que isso entre nós seja uma coisa passageira, porque sofro em não poder contigo contar. Na vida coisas boas acontecem, e na minha foi você, queria para sempre poder ter você aqui comigo, queria poder sempre sempre sempre está contigo. Mesmo não estando, você está no melhor lugar que deveria estar no mundo, em meu coração. Em sua vida, não tem espaço mais para mim, queria que pelo menos um momento você pode-se para e perceber que estou aqui e sinto sua falta, no dia que isso acontecer, saiba que estou aqui sempre mesmo esperando você, porque preciso de você comigo, não falo isso da boca para fora, falo de coração. Preciso e precisarei de você para todo o sempre.
sábado, 11 de junho de 2011
um dia será realmente meu .
Se você soubesse como sinto em pensar que você me ama mais não quer estar comigo, queria que você parecesse ao menos um momento e pensa-se como eu me sinto agora. Se você pode-se sentir meu coração veria como ele esta doendo nesse momento, porque ele ama alguém que não quer ver minha felicidade, é porque você não está o meu lado para ver como eu choro em pensar que você não me da pelo menos um chance para mostrar que posso te fazer feliz, que talvez eu não seja tudo de ruim que você pensa, eu tenho certeza que você veria que eu mudei, porque eu mudei por você, porque eu fiz tudo por ti é não vê que eu posso te fazer feliz, que eu não sou mais a mesma de antes. Quando eu digo estou bem, não estou; posso aparentar estar por fora, mais por dentro meu coração está em pedaços, quando você vai lagrimas correm a meu rosto, com a tristeza que eu sinto, em saber que não confias em mim. Só queria que você me leva-se um pouco mais a serio, não falo para você porque sinto vergonha, tenho medo do que dirá, tenho medo de como irá me tratar e se você realmente me corresponderá. Você deve pensar que não sinto algo por você, eu acho; mais eu sinto algo tão forte, que agora não cabe mais em meu coração, não consigo mais guardar esse amor só para mim, você deveria estar assim eu poderia transborda-lo em você, e tão grande tudo o que sinto por você que, eu choro em lhe amar, pois sei que você não me trata devidamente. Sei que não deveria estar sofrendo por você, mais fazer o que né, não mandamos em nosso coração, não escolhemos por quem iremos nos apaixonar, não escolhemos quando isso vai acontecer, não decidimos a proporção do amor que sentimos, não decidimos a hora que isso tudo irá acabar, não nós importamos na hora que estamos nos entregando aquele que pensamos que ira fazer nosso bem, só descobrir o erro que cometemos depois de sofrer, mais mesmo assim não é um erro, porque amar e o que a de melhor no mundo, mais e a coisa que traz mais sofrimento. Queria sentir felicidade ao pensar em você, mas em meu coração só a sofrimento, eu queria quando estiver com você sentir a tal esperada felicidade, você pode ficar tranquilo ao estar comigo, tudo o que fizer e disser nada será contado, pois guardo tudo o que passei com você com o maior carinho do mundo. Tudo que passei contigo realmente foi o melhor que aconteceu comigo, me sinto infeliz em não saber o porquê você é assim comigo, tenho medo de perguntar lhe, mais um dia eu terei essa resposta. Tudo o que mais quero nesse mundo e você só para mim, e difícil eu acordar todos os dias e pensar que você e do mundo, e difícil eu aceitar o fato de que você me ama mais não me aceita a seu lado. Mais um dia você verá que eu sou realmente perfeita para estar aí contigo, mesmo com tudo de ruim que acontece, mesmo com a desconfiança, mesmo o não muito convívio, eu serei um dia sua, e isso e o que eu espero todos os dias de minha vida. Mesmo que outros passem por minha vida, mesmo que eu me entrego aos braços de outros, eu ainda o amarei, ainda sentirei o mesmo é ainda o esperarei para sempre, mesmo que esse sempre seja duradouro. Um dia você será a realidade de meus dias, será o que coloca o sorrio em meu rosto, mesmo não estando comigo eu amo você, não entendo porque fico assim, por alguém que me ama mais me despreza. Escute, eu estarei aqui até seu último suspiro a te esperar.
domingo, 29 de maio de 2011
impossivel de perdoar .
Parece que eu te esqueci, mais não esqueci, até porque não quero lhe esquecer. Também não sei por que fiz tudo o que fiz contigo, sim eu poderia ter mudado, fui egoísta em não ter lhe escutado, agora eu me sinto mal em te lhe perdido. Tudo o que eu faço me lembro de você, cada detalhe do meu dia faz-me lembrar dos bons momentos que passamos juntos, e o arrependimento vem a mim, e sinto uma coisa ruim dentro do peito, que parece que meu coração senta quebrado. Na sua frente me demonstro forte, mais sabia que nessa exata hora que estou com um sorriso no rosto, e que eu estou mais sofrendo, queria tanto poder ainda lhe ter aqui comigo. Como eu pude me desfazer de você assim, como eu pude deixar o cara que mais me fazia feliz ir embora, sabe que nunca ira me perdoar porque isso que eu fiz não tem perdão, eu prometi que nunca iria fazer você sofrer e fiz você sofrer, não queria ter lhe magoado como eu lhe magoei, se eu tivesse escutado tudo o que você disse para mim talvez hoje eu pudesse estar aqui com você. Nunca irei encontrar uma pessoa como você, só para você que eu contava meus maiores segredos, era a você que eu pedia ajuda para meus problemas, era por você que eu chorava de saudades, era com você que eu desejava todo dia estar, é você o grande amor de minha vida. Talvez não desse certo agora, mais quem sabe no futuro não de. Eu ainda tenho esperanças que eu o terei de volta. Foi você que proporcionou os momentos de maior felicidade em minha vida, foi com você que eu amadureci, foi por você que eu mudei, foi você que eu percebi que realmente era o garoto dos meus sonhos. Mais nem tudo na vida da certo um dia ainda quero tentar algo de novo contigo, porque meu amor por você nunca ira acabar, sempre eu estarei lhe esperando mesmo que dure toda a eternidade. Obrigado por tudo o que fez por mim, desculpe-me de tudo que fiz de ruim para você, tudo o que eu fiz, eu mesmo nem sei por que foi feito, se no passado eu pudesse voltar eu faria tudo diferente, se eu tivesse feito tudo diferente talvez hoje eu poderia estar contigo aqui, mas as pessoas eram e não tem perdão, e ninguém merece mais de duas chances né! Se errar ficou errado, não tem mais como mudar, não tem como correr atrás do estrago, porque ainda tenho que aguentar lhe ver longe de mim, sim meu desejo era estar lá contigo, mais com tudo o que fiz, eu nem poderia esta la contigo. Tarde de mais, só vim dar valo quando lhe perdi, e assim na vida, agora vejo que era você que fazia minha felicidade, aí como eu sinto sua falta, como doí não poder lhe ter comigo, posso falar que amo outras pessoas, mais nunca será o mesmo eu te amo que eu falava para você, você sim eu amo de verdade, eu tinha orgulho de falar que você era meu, eu tinha vontade de sair andando na rua de demonstrar o homem que me fazia feliz, eu sorrio ao seu lado para demonstrar que estava satisfeita contigo, que você era o ideal para mim. Arrependo-me de tudo o que eu fiz, mais agora nesse momento não adianta mais arrependimento, o que foi feito, foi feito, eu tinha que ter pensado em tudo antes de ter feito aquilo. Porque não estava dando mais, aquilo entre nós dois estava seco, estava morto e não parecia nada real, então eu fiz aquilo. Nunca me esqueça, não me tire de sua cabeça, por favor, me carregue em seu coração, sei que não ira fazer isso porque lhe magoei, eu te amo e quero que você seja muito feliz com quem aparecer para lhe fazer bem, mais nunca nenhuma outra pessoa ira lhe amar como eu lhe amo, do mesmo jeito que eu sei que ninguém me fará feliz como você fez.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
pessoas como você são raras .
segunda-feira, 16 de maio de 2011
desculpe lhe enganar .
Tenho andado mentindo para você, tenho andado escondendo muitas coisas! Mais não sei pode onde começar a falar, porque talvez essas verdades estraguem o que a entre nós. Não quero lhe perder, mais a verdade haverá de ser dita, é você não acreditara em mim eu sei. Se perguntar por que eu menti tão friamente para você, porque eu menti todos meus sentimentos para você. Sim, a uma resposta para porque meu coração estava carente, estava vazio precisando de conforto, e quando eu mais precisei você apareceu para conforta-los e tira-lo dessa ilusão. Mai tudo isso já passou, já se foi, e percebo que não posso ficar fazendo isso com você porque não gosto de fazer mal para quem faz meu bem. Meu coração já encontrou se derradeiro lugar e seu encaixe, me desculpe se o usei e o manipulei. Saiba que essa não era minha intensão, eu até pensei que eu estava sentindo algo por você, mais me enganei não passa tudo de um fruto da minha imaginação. Não aguento mais mentira para você, me importo com sua felicidade e como você vai ficar ai sair toda a verdade de minha boca, pois você nunca iria imaginar que eu sua menina linda, iria lhe enganar desse jeito tão baixo e inóspito. Só o que tenho a fazer nesse momento e pedir seu perdão, por tudo o que eu fiz para você, não me julgue mal. Naquele momento eu estava precisando de alguém para fazer meu coração feliz, e achei você, mais o que eu sinto por você não passa tudo de amizade, amor e o que eu sinto por ele. Mesmo apesar de ele ter demorado a perceber o amor que eu sentia eu meu coração, eu sempre o esperei e nunca perdi as esperanças que um dia ele seria meu. Não queria que isso se acontecesse com nós dois, você foi à coisa mais bonita que apareceu em minha vida, só tenho a agradecer tudo o que fez por mim. Não sei o que seria de mim se meu caminho não tivesse cruzado o seu, mais tudo o que tem um começo tem um fim, mesmo que o nosso começo não o teve um começo, eu irei lembrar que teve um fim bonito. Um fim que eu posso me lembrar de com gosto, mais não com amor, porque amor e uma palavra forte, e nunca senti isso por você, só sentia afeto de amigo. Mesmo que nossos lábios não se encostaram, eu sempre irei ficar com o desejo e ter tido o prazer de te ter para mim só por um momento. Não irei esquecer-me de nossos abraços naquele fim de tardes frios, você que me aquecia e que me protegia de todo medo. Obrigado por ser um momento bom em minha vida.
sábado, 14 de maio de 2011
doí amar você .
Como eu queria que você estivesse aqui comigo, mas não posso ter. Pois não ver como eu te amo, você soubesse a dor que há dentro de meu coração veria como eu lhe amo de verdade. Mais isso você não consegue ver, porque não tem tempo de reparar em mim. Sou invisível para você, nem ao menos sabe meu nome. Mas eu sei tudo sobre você, é você que me faz feliz, mesmo que não esteja comigo é não saiba que não existo. Me doí pensar que meu coração pertence a você, e o seu pertencente não sabe que e dele; fico tão desaminada em pensar que nunca poderá me ver mais do que além uma amiga. Nem amiga nunca serei sua, não consigo me aproximar de você, quanto tento você me deixa sozinha e se vai. Me doí sabe em ver você não me dando valor, me doí você me rejeitar, me doí você me esnobar, me doí saber que nunca poderei ter você comigo. Não farei pior a ninguém, porque foi assim que aconteceu comigo, me apaixonei e não me dão o devido valor, pois magoei muitos corações, e já deixei muitas ilusões espalhada por esse mundo. Agora estou vivendo minha própria ilusão, estou sentindo na pele o que e ser rejeitada e ser enganada por quem você ama, e faria e tudo para ver bem nessa vida. Se eu pudesse fazer um pedido a você, lhe pediria um beijo, porque desde dia que lhe vi que sonho com o doce toque dos seus lábios, também lhe pediria que deixasse tocar sua face, para eu poder sentir a pele em que em sempre sonhei em me refugiar em dias de sofrimento. A cada momento que eu penso em você, corre uma lágrima sobre minha face, essas lágrimas são de tristeza, pois se que não irei tê-lo. Um dia eu pararei de ter esses sonhos, e terei a coragem de lhe disser o que eu sinto, mais não dará certo eu sinto. Porque você não me ama, como eu penso, eu queria pensar que você sente o mesmo que eu, mais isso e muito difícil. Eu te amo e não consigo tirar você de minha cabeça, sempre estou triste porque eu estou pensando em você, porque eu estou lhe desejando, porque você e tudo o que eu sempre quis e não posso ter. Tudo o que mais queremos nessa vida, e difícil de ter, porque tem quer ser assim? Não aguento mais sofrer, não aguento mais chorar, você podia ver como eu estou sofrendo, e vir me amar. Mais isso não acontece, não passa tudo de um sonho, um dia você vir a mim. Espero acordar um dia e cair em mim, e ver que não existe príncipe encantado!
domingo, 8 de maio de 2011
preciso de seu amor .
Está tão longe de mim, que não lhe vejo mais em tão espaço entre nois dois. Não entendo o porque de você estar assim comigo, eu só lhe trago felicidade e não faço nada de ruim para lhe magoar. Eu estou sofrendo com esse acontecimento, pare de ser tão frio e arrogante comigo, tem ver como eu me sinto, é pense se eu fizesse isso com você como se sentiria. Quero poder ver que ainda posso lhe abraçar como naqueles tempo, quero poder acreditar que seu eu te amo é verdadeiro. Assim sabe você fala que me ama, mais não consigo acreditar, porque não e sincero é não e de coração. Acho que você fica comigo por apenas obrigação ou pena, não gosto de ser um encosto para você. Queria que você fosse realista como à cada palavra dita e a cada gesto de afeto que você realiza-se, mas você não consegue ser assim. Pois você não me ama de verdade, mas mesmo assim eu gosto de sua presença. Você é muito cruel comigo quando não me escuta e quando renega meus beijos, me sinto muito mau quando você faz isso. Podia vingir querer-me a seu lado, assim diminuiria minha dor e meu sofrimento. Mais não sei se o que eu penso e real, voce pode sentir algo por mim mais ter vegonha de demonstrar, você deve se sentir sufocado com tudo que falo, com todas as reclamações e com todo pedido de atenção. Sei que exagero de mais, mais faço isso pois na hora que preciso você nunca pode estar aqui é na hora que não preciso você esta, mais não como deveria realmente ser, fica prestando atenção nos outros ao invês de mim. Eu sempre estou em segundo plano em sua vida, faço o possivel para lhe ver e você nunca pode estar la para me esperar. Quando começo a demonstrar meu amor, você começa a debochar e rir pensando que não passa tudo de uma farça. Eu não lhe entendo, você esta comigo, mais não me ama, mais talvez me ame e so querer saber de mim e de me dar amor na hora que você quer. Sinto odio quando você vem querendo me dar seu amor, depois de eu tentar de tudo por so um olhar, e você sem achando que vai conseguir algo. Mais consegue, sabe porque? Porque quem ama não renega nada !
sábado, 7 de maio de 2011
como num conto de fadas ..
Pode parecer estranho, mais não demostro nada em sua frente! Mais meu coração e so seu e de mais ninguém, meus pensamentos só vão a você, só choro em pensar em te perder. Estar assim contigo e o melhor que à para mim, posso não demostrar em sua frente mais dentro de mim meu coração acelera cada vez que te beijo. Não posso dúvidar disso pois sei que e real, e nada irá acabar com isso! Não se afaste de mim, mais do que ja está! Porque saberei sofrer com isso. Seu cheiro espalhado por minhas roupas me deixa louca à noite, não consigo dormir em pensar você aqui à meu lado, e seu sorriso a brilhar a cada vez que eu falava uma coisa. Não podes falar mais que meia palavra mais o que me importa e você aqui à meu lado. E mais importante que tudo em minha vida. Só tenho uma chance e um segundo para aproveitar a seu lado, pois irei te perder por um momento isso eu sei, parece que nunca irá dar certo, eu me importo demais com você! Só quero você aqui comigo, apesar de não termos nada em comum sua presença e insubistituivel em meu coração. E por você que ele bate cada vez mais rápido quando me abraça, e por você que ele sangra as poderes da distância, e por você que ele saltita de amores. E você que eu amo, e não quero à mais ninguém nesse mundo. Posso correr o mundo atrás de você, porque não quero distância de seus abraços e seus beijos. Não quero ser uma donzela sem seu cavalheiro, quero poder caminhar por ai e mostrar o meu rei, e ter orgulho de ser sua rainha. E meu reino(coração), aquele que irá festajar por estar contigo, será o mais bem habitado do mundo! Satisfazera os desejos de sua rainha com o seu amor. E cada lugar do reino será o mais feliz do mundo. Os olhares que são como flechas no caminho, me guiam em minha caminhada pela vida. Os abraços me aquecem em dias que frios contantes, os beijos são como demostrações de amores que nunca foram curados com o tempo, e o sorisso mostra que como está feliz em estar comigo. Quero dançar aquela valsa contigo que nunca tenha um fim, quero poder compartilhar tudo contigo, o meu amor e as minhas dúvidas, pois e você que eu amo e é você que eu quero! Posso não ser a mulher mais feliz do mundo em ter um principe, mais sou feliz em poder ter seu amor, so quero que não de errado, quero que de certo. Quero que cada momento fique eternizado na memoria como aquele que me fez feliz.
domingo, 1 de maio de 2011
de valor enquanto ainda tem ..
Estou cansada de correr atrás de quem não quer nada comigo, porque eu tenho que gostar daquele que me menospreza e menos de dar valor. Não percebo à quem devo dar a devida atenção, e perco os que querem o meu bem. Não quero ficar correndo atrás de você por mais tempo, veja que eu estou aqui fazendo de tudo para poder me aproximar de você, para que você me note é para que você me de a devida atenção. Talvez quando você perceber seja tarde de mais, mas não deixe que seja tarde. Queria poder acordar um dia e perceber que você esta ali de braços abertos me valorizando, mas nunca ira acontecer, porque você me ignora a cada momento que chego perto de você. Porque me ignora e finge que não me conhece quando estou a sua frente? Sente vergonha de estar comigo na frente das pessoas? Queria estar contigo ali quando você mais se precisa, queria poder te abraçar e vir que sente o mesmo por mim. Tenho que ir atrás de quem me valorize, vejo agora que o tempo que passei correndo atrás de você foi perdido. Tem outro ai morrendo de amores por mim é eu aqui querendo alguém que nem ao mesmo sabe se estou bem, eles sim me dariam o amor que eu mereço. Mais não consigo te esquecer assim tão fácil, mesmo que eu tente e mesmo que eu planeje ficar com outros e tentar te esquecer, isso tudo e em vão porque gosto de ficar o seu lado, mesmo que eu seja só como uma sombra, mesmo que eu tenha que ficar implorando sua atenção. Não deixar de ir atrás de você, porque te amo, falam que eu sou idiota de ficar fazendo isso, mais eu sei que eu sou, mais faço isso porque eu quero você para mim. Às vezes até que consigo que você de alguma atenção para mim, mais isso e meio raro, mais o que vale e que eu consegui. Posso fazer você mudar, disso eu tenho certeza, mesmo você nem se importando com meus sentimentos, e me importo com os seus, dizem que não posso fazer você me amar, mais disso eu tenho certeza que sou capaz, porque eu te quero comigo, e isso ninguém pode impedir. Por isso que eu te peço não deixe que seja tarde de mais!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Há meus verdadeiros amigos...
Amigos são aqueles que falam à verdade para você, não aqueles que mentem em suas costas e fingem ser algo em sua frente. Depois que você sabe que aqueles que você podia confiar falam mal de você em suas costas você, se sente mal, e se pergunta como você pode ser enganada por aqueles que fingiam querer seu bem. E aqueles que sempre queriam seu bem, você pensava que eram apenas colegas, mas eles sim são os que falam a verdade e que lhe alertam quando tem gente mà por perto de você. Mesmo que você não quer acreditar que aqueles que você pensou serem os amigos perfeito, fizeram isso com você; mais e verdade. Uma verdade que dói muito eu sei, por isso que devemos ver o que falamos para somos novos amigos é ver que atitudes tomamos, uma delas pode afetar muito sua vida no futuro. Eu agradeço aos meus verdadeiros amigos, a eles eu devo minha vida, pois foram eles que me ajudaram no momento em que eu mais precisei, foram eles que me alertaram do mau que me rodeava, meus eternos companheiros de bagunças e choros. Mesmo que uma vez tenha sido por costas se pronunciado algo ruim, eu sei que não foi por mau, porque que amigo nunca brigou um com o outro? Que amigo nunca reclamou com um colega das atitudes ruins de seu amigo, é nunca teve coragem de falar na cara com meu da reação dele? Que amigo nunca parou de se falar por uma bobagem realizada? Por uma coisa não notada? Por uma lagrima não secada? Todos eles são assim, não importa onde você esteja todos ele serão assim, terão sim aqueles amigos falsos que só estão com você quando esta brilhando, mais quando estais na escuridão eles soem, é também a aquele que esta com você a qualquer momento de sua vida, aquele que você às vezes até enjoada ser tanto grude, mais nunca abandona porque você sabe que não iria conseguir viver sem ele, seu malinha que você ama, por mais que ele faça aquilo que não lhe agrade, fazer o que ne ninguém e perfeito, o que basta e o amo e a confiança que vocês tem um pelo o outro. Adoro poder saber que meus amigos todos eles querem meu bem, não sei se eles pensam o mesmo de mim ne, não sei o que se passa na cabeça deles, não sei se eles querem me tão bem ou se me amam, na mesma forma que os amos, mais mesmo assim eles podem ter certeza que eu sempre estarei aqui para ajudar. Sei como e irritante quando eu vou perturbar falando daquele menino lindo, daquelas duvidas que eu tenha, o que eu vou falar para meu amor, como vou agir na frente dele, como e irritante quando eu choro por alguém me magoou, sei que isso e muito chato. Mais faz parte da amizade né, amigos e como se fosse seu marido ou esposa, na alegria e tristeza, é talvez até que a morte nos separe. Mais o que bom sempre duro, e por tudo que se passam pela vida de ruim, ninguém consegue separa. Amigos verdadeiros são aqueles que sempre estão ali lhe dando a mão quando você menos espera, estão la para secar suas lagrimas e lhe alegrar, amigos não são aqueles de você zoa e logo no dia seguinte não quer saber de você, e que fala de você pelas costas, são aqueles que lhe demonstram afeto e carinho, são aqueles que nunca iram lhe abandonar, mesmo que seja preciso. Saibam que nunca irei abandonar você por mais que um dia eu precise muito, não irei fazer isso, porque eu dependo de vocês para ser feliz, e tenho certeza que vocês nunca iram me abandonar, mesmo que eu me distancie de vocês, saiba que nunca irei esquecer tudo o que vocês fizeram para ver um sorriso no meu rosto. Obrigada por tudo que vocês são em minha vida, obrigada por tudo o que eu pude viver ao lado de vocês, obrigado por todas as risadas, obrigado pelos choros, pelos consolos, por todo eu te amo, pelo tudo vai dar certo, obrigado por existirem!
terça-feira, 26 de abril de 2011
quantas vezes ainda vou ter que chorar ?
Ja chorei, por você chorei. Admito que chorei ao saber de tudo o que passou, chorei porque estava doendo la dentro sabe. Estou cansada de derramar lágrimas de dor e de sofrimento, eu queria poder chorar por felicidade e não por tristeza. Justo no momento em que eu estava me entregando e achando que ia dar certo, você vem e estraga tudo, e com minhas lágrimas eu lavo meu sofrimento. Meu coração esta apertado, ele esta machucado, uma ferimento que acho eu de demorara para se curar. Não gosto de pensar que não deu certo, vejo que tudo o que eu fiz por você foi em vão. Queria ter tido a felicidade de ter um futuro a seu lado, mas isso eu não tive, e não poderei ter porque as lágrimas levaram com elas todas as lembranças e sentimentos que havia em meu coração por você. Quero poder abraçar um alguém, é me confortar, porque agora estou desolada e sem rumo na vida, minha luz foi apagar e meu guia me deixou. Estou tão mau que agora não sei que caminho tomar, não sei em o que pensar, não sei como agir, só sei chorar. Vejo que o passei com você foi, uma grande perda de tempo, mais uma perda de tempo boa, porque foi por você que me coração mais sentiu amor é com você que me diverti mais. Mesmo que não tenha sido duradouro, durou o que tinha que durar. Você agora me diz que à sentimentos em seu coração, mais não consigo acreditar, as lágrimas não me deixam enchergar a verdade, talvez seja melhor assim, mesmo sofrimento para mim. Não posso acreditar em alguém que me fez sofrer tanto, mais também que me ensinou a amar como ninguém é que me fez feliz por mesmo que tenha sigo pouco. É não quero que fique chateado com minha desição, mais eu acho que e melhor assim, não posso mais ficar com alguém que me deixa mau e que me engana. Você pode ser o homem que mais amo nesse mundo, mais não posso continuar com tanto sofrimento que se passa. Por favor se falte de mim, não quero derramar mais lágrimas em vão. Você que quis assim, que seja feito então s2
Assinar:
Postagens (Atom)











