domingo, 29 de maio de 2011

impossivel de perdoar .

Parece que eu te esqueci, mais não esqueci, até porque não quero lhe esquecer. Também não sei por que fiz tudo o que fiz contigo, sim eu poderia ter mudado, fui egoísta em não ter lhe escutado, agora eu me sinto mal em te lhe perdido. Tudo o que eu faço me lembro de você, cada detalhe do meu dia faz-me lembrar dos bons momentos que passamos juntos, e o arrependimento vem a mim, e sinto uma coisa ruim dentro do peito, que parece que meu coração senta quebrado. Na sua frente me demonstro forte, mais sabia que nessa exata hora que estou com um sorriso no rosto, e que eu estou mais sofrendo, queria tanto poder ainda lhe ter aqui comigo. Como eu pude me desfazer de você assim, como eu pude deixar o cara que mais me fazia feliz ir embora, sabe que nunca ira me perdoar porque isso que eu fiz não tem perdão, eu prometi que nunca iria fazer você sofrer e fiz você sofrer, não queria ter lhe magoado como eu lhe magoei, se eu tivesse escutado tudo o que você disse para mim talvez hoje eu pudesse estar aqui com você. Nunca irei encontrar uma pessoa como você, só para você que eu contava meus maiores segredos, era a você que eu pedia ajuda para meus problemas, era por você que eu chorava de saudades, era com você que eu desejava todo dia estar, é você o grande amor de minha vida. Talvez não desse certo agora, mais quem sabe no futuro não de. Eu ainda tenho esperanças que eu o terei de volta. Foi você que proporcionou os momentos de maior felicidade em minha vida, foi com você que eu amadureci, foi por você que eu mudei, foi você que eu percebi que realmente era o garoto dos meus sonhos. Mais nem tudo na vida da certo um dia ainda quero tentar algo de novo contigo, porque meu amor por você nunca ira acabar, sempre eu estarei lhe esperando mesmo que dure toda a eternidade. Obrigado por tudo o que fez por mim, desculpe-me de tudo que fiz de ruim para você, tudo o que eu fiz, eu mesmo nem sei por que foi feito, se no passado eu pudesse voltar eu faria tudo diferente, se eu tivesse feito tudo diferente talvez hoje eu poderia estar contigo aqui, mas as pessoas eram e não tem perdão, e ninguém merece mais de duas chances né! Se errar ficou errado, não tem mais como mudar, não tem como correr atrás do estrago, porque ainda tenho que aguentar lhe ver longe de mim, sim meu desejo era estar lá contigo, mais com tudo o que fiz, eu nem poderia esta la contigo. Tarde de mais, só vim dar valo quando lhe perdi, e assim na vida, agora vejo que era você que fazia minha felicidade, aí como eu sinto sua falta, como doí não poder lhe ter comigo, posso falar que amo outras pessoas, mais nunca será o mesmo eu te amo que eu falava para você, você sim eu amo de verdade, eu tinha orgulho de falar que você era meu, eu tinha vontade de sair andando na rua de demonstrar o homem que me fazia feliz, eu sorrio ao seu lado para demonstrar que estava satisfeita contigo, que você era o ideal para mim. Arrependo-me de tudo o que eu fiz, mais agora nesse momento não adianta mais arrependimento, o que foi feito, foi feito, eu tinha que ter pensado em tudo antes de ter feito aquilo. Porque não estava dando mais, aquilo entre nós dois estava seco, estava morto e não parecia nada real, então eu fiz aquilo. Nunca me esqueça, não me tire de sua cabeça, por favor, me carregue em seu coração, sei que não ira fazer isso porque lhe magoei, eu te amo e quero que você seja muito feliz com quem aparecer para lhe fazer bem, mais nunca nenhuma outra pessoa ira lhe amar como eu lhe amo, do mesmo jeito que eu sei que ninguém me fará feliz como você fez.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

pessoas como você são raras .

 
Uma melhor amiga agente não se conquista da noite para o dia, mais sim com o tempo, com o convive, com a troca de segredo e a confiança adquirida durante o tempo. Demora-se muito para você achar uma pessoa como você tem a agradecer todo o tempo que eu levei para acha-la, porque talvez se não tivesse passado esse tempo hoje eu não poderia estar lhe chamando de melhor amiga. Melhor amigas vem para fazer o bem para nós e para mudar nossas vidas, em sentido bom e claro. Em você e tenho certeza que posso confiar e você também do mesmo jeito que confio em você pode confiar em mim. Quando você mais precisar sempre eu pretendo estar lá para lhe ajudar, menos de madrugada tá best ?' Mais fora isso sempre você pode desabafar comigo, mesmo que agente brigue eu lhe amo, desculpe por meu jeito de amiga desnaturada lhe incomoda. Mais as vezes, as pessoas precisam de um momento só para elas, assim como eu precisei de um só para mim, para eu poder enfrentar tudo sozinha e sem medo de errar, e seguir de cabeça erguida, porque foi isso que você me ensinou, que nada me deixe me abalar e que não deixe ninguém me fazer sofrer, mesmo com esse tempo que passei sem poder desabafar contigo, sem pode lhe chamar de minha melhor amiga, nunca eu a tirei de minha cabeça, sempre me lembrava de você e sentia saudades de tudo o que nós vivemos, saudades de poder rir contigo, saudades de poder ter alguém que me ajuda-se; mais sabe amizades são assim mesmo, amigos de verdade vivem brigando por coisas idiotas feias e por erros que cometeram, os falsos amigos não veem defeito um nós outros, acham que são perfeitos mais não são, porque toda amizade precisa de uma briga, sem isso você não descobre o que sua amiga menos gosta em você e não pode mudar, e assim que todo dia eu tento mudar meu jeito contigo para lhe ver feliz. Podem passar muitas pessoas em minha vida, mais você sempre será única, a única em quem eu posso realmente confiar, a única que eu sei que nunca ira me abandonar, a única que eu tenho realmente muito medo de perder. Nunca por favor, deixe-me de chamar de sua melhor amiga, porque outra igual a você nunca irei encontrar, é eu me sentiria tão mau se visse outra ocupando meu lugar, mesmo se um dia isso se acontece, e se eu arrumar outra saiba que nunca ela ocuparia seu lugar, porque você e única em minha vida, e em você e sempre será em você que eu irei confiar. Best, obrigado por tudo o que você fez para mim, obrigado por me ouvir, obrigado por ser meu motivo de risos quando estivesse triste, obrigado por afastar o mau de mim, obrigado por me defender daquelas situações que eu nunca saberia sair, obrigador por ceder seu ombro para eu poder chorar. Tanto tempo que eu venho lhe aturando, eu só tenho a agradecer tudo de bom que você tem proporcionado para mim, lembro-me de tudo o que passei contigo durante esses cinco anos, e sim agora posso disser que não consigo mais viver sem você, não posso mais desabafar com ninguém como faço com você. Lembro-me agora assim, eu fecho os olhos e vejo a cena, como lhe conheci você inda na secretaria reclamar que os meninos estavam a lhe bullynar, eu não sabia que desde aquele momento minha vida iria mudar ao lhe conhecer, sim passamos por muitas coisas ruins nessa vida, até estarmos juntas agora, porque a amizade verdadeira e aquela que supera tudo de ruim que se passa. Você sabe que quando eu digo que te amo e com a maior sinceridade do mundo e quando eu digo que lhe quero para sempre comigo e para sempre mesmo. Eu me imagino a seu lado levando nossos filhos para brincar na pracinha, seus filhos piras me chamam de tia, sim um dia isso ira acontecer, porque tudo o que e verdadeira dura a vida inteira, mesmo nos nós afastando isso tudo se manterá intaquito, porque eu a amo e nunca o que sinto por você ira mudar. Sempre de um conselho meu irei fazer de tudo para poder ajuda-la na pedida por possível para ajuda-la a revolver seu problema, se que não posso estar contigo todos os dias de sua vida, mais eu estou em um lugar que ninguém mais esta eu seu coração, e lá tenho certeza que me carrega, e sempre que se sente mal pensa em mim. E assim que eu faço quando não estou bem ou quando esta acontecendo algo de bom para mim, imagino na hora o que você falaria para eu fazer, você e como uma mãe para mim, sempre querendo meu bem e não deixando que nada de mau aconteça comigo. Ano passado foi o ano que mais passamos por dificuldades, estamos afastadas pessoas ruins rondando nossas vidas e colocando coisas em nossa cabeça para podermos nós afastar, mais sempre eu tive a esperança que desse tudo certo, e sim deu e olha agente agora aqui feliz e nada de ruim ira nunca nós afastarmos, porque quero sempre você a meu lado best. Como eu queria toda manhã poder lhe ver como eu queria toda dia lhe abraçar, e sentir seu beijo no meu rosto, como eu queria poder compartilhar minhas risadas contigo, como eu queria poder fofocar contigo sobre aquele menino lindo da escola, mais a vida e assim, estamos distantes uma da outra, aaaaaaaa ta você mora a 10 mim  da minha casa, culpa da minha mãe do mau, queria tanto estar na mesma sala que você, dividir tudo de bom, mais mesmo com essa "distância" eu não deixarei de lhe amar por nada nesse mundo, agora vou tentar de tudo para poder começar a lhe ver, porque ninguém pode me impedir de estar com um pessoa que só quer meu bem. Amiga nunca me deixe!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

desculpe lhe enganar .

Tenho andado mentindo para você, tenho andado escondendo muitas coisas! Mais não sei pode onde começar a falar, porque talvez essas verdades estraguem o que a entre nós. Não quero lhe perder, mais a verdade haverá de ser dita, é você não acreditara em mim eu sei. Se perguntar por que eu menti tão friamente para você, porque eu menti todos meus sentimentos para você. Sim, a uma resposta para porque meu coração estava carente, estava vazio precisando de conforto, e quando eu mais precisei você apareceu para conforta-los e tira-lo dessa ilusão. Mai tudo isso já passou, já se foi, e percebo que não posso ficar fazendo isso com você porque não gosto de fazer mal para quem faz meu bem. Meu coração já encontrou se derradeiro lugar e seu encaixe, me desculpe se o usei e o manipulei. Saiba que essa não era minha intensão, eu até pensei que eu estava sentindo algo por você, mais me enganei não passa tudo de um fruto da minha imaginação. Não aguento mais mentira para você, me importo com sua felicidade e como você vai ficar ai sair toda a verdade de minha boca, pois você nunca iria imaginar que eu sua menina linda, iria lhe enganar desse jeito tão baixo e inóspito. Só o que tenho a fazer nesse momento e pedir seu perdão, por tudo o que eu fiz para você, não me julgue mal. Naquele momento eu estava precisando de alguém para fazer meu coração feliz, e achei você, mais o que eu sinto por você não passa tudo de amizade, amor e o que eu sinto por ele. Mesmo apesar de ele ter demorado a perceber o amor que eu sentia eu meu coração, eu sempre o esperei e nunca perdi as esperanças que um dia ele seria meu. Não queria que isso se acontecesse com nós dois, você foi à coisa mais bonita que apareceu em minha vida, só tenho a agradecer tudo o que fez por mim. Não sei o que seria de mim se meu caminho não tivesse cruzado o seu, mais tudo o que tem um começo tem um fim, mesmo que o nosso começo não o teve um começo, eu irei lembrar que teve um fim bonito. Um fim que eu posso me lembrar de com gosto, mais não com amor, porque amor e uma palavra forte, e nunca senti isso por você, só sentia afeto de amigo. Mesmo que nossos lábios não se encostaram, eu sempre irei ficar com o desejo e ter tido o prazer de te ter para mim só por um momento. Não irei esquecer-me de nossos abraços naquele fim de tardes frios, você que me aquecia e que me protegia de todo medo. Obrigado por ser um momento bom em minha vida.

sábado, 14 de maio de 2011

doí amar você .


Como eu queria que você estivesse aqui comigo, mas não posso ter. Pois não ver como eu te amo, você soubesse a dor que há dentro de meu coração veria como eu lhe amo de verdade. Mais isso você não consegue ver, porque não tem tempo de reparar em mim. Sou invisível para você, nem ao menos sabe meu nome. Mas eu sei tudo sobre você, é você que me faz feliz, mesmo que não esteja comigo é não saiba que não existo. Me doí pensar que meu coração pertence a você, e o seu pertencente não sabe que e dele; fico tão desaminada em pensar que nunca poderá me ver mais do que além uma amiga. Nem amiga nunca serei sua, não consigo me aproximar de você, quanto tento você me deixa sozinha e se vai. Me doí sabe em ver você não me dando valor, me doí você me rejeitar, me doí você me esnobar, me doí saber que nunca poderei ter você comigo. Não farei pior a ninguém, porque foi assim que aconteceu comigo, me apaixonei e não me dão o devido valor, pois magoei muitos corações, e já deixei muitas ilusões espalhada por esse mundo. Agora estou vivendo minha própria ilusão, estou sentindo na pele o que e ser rejeitada e ser enganada por quem você ama, e faria e tudo para ver bem nessa vida. Se eu pudesse fazer um pedido a você, lhe pediria um beijo, porque desde dia que lhe vi que sonho com o doce toque dos seus lábios, também lhe pediria que deixasse tocar sua face, para eu poder sentir a pele em que em sempre sonhei em me refugiar em dias de sofrimento. A cada momento que eu penso em você, corre uma lágrima sobre minha face, essas lágrimas são de tristeza, pois se que não irei tê-lo. Um dia eu pararei de ter esses sonhos, e terei a coragem de lhe disser o que eu sinto, mais não dará certo eu sinto. Porque você não me ama, como eu penso, eu queria pensar que você sente o mesmo que eu, mais isso e muito difícil. Eu te amo e não consigo tirar você de minha cabeça, sempre estou triste porque eu estou pensando em você, porque eu estou lhe desejando, porque você e tudo o que eu sempre quis e não posso ter. Tudo o que mais queremos nessa vida, e difícil de ter, porque tem quer ser assim? Não aguento mais sofrer, não aguento mais chorar, você podia ver como eu estou sofrendo, e vir me amar. Mais isso não acontece, não passa tudo de um sonho, um dia você vir a mim. Espero acordar um dia e cair em mim, e ver que não existe príncipe encantado!

domingo, 8 de maio de 2011

preciso de seu amor .

Está tão longe de mim, que não lhe vejo mais em tão espaço entre nois dois. Não entendo o porque de você estar assim comigo, eu só lhe trago felicidade e não faço nada de ruim para lhe magoar. Eu estou sofrendo com esse acontecimento, pare de ser tão frio e arrogante comigo, tem ver como eu me sinto, é pense se eu fizesse isso com você como se sentiria. Quero poder ver que ainda posso lhe abraçar como naqueles tempo, quero poder acreditar que seu eu te amo é verdadeiro. Assim sabe você fala que me ama, mais não consigo acreditar, porque não e sincero é não e de coração. Acho que você fica comigo por apenas obrigação ou pena, não gosto de ser um encosto para você. Queria que você fosse realista como à cada palavra dita e a cada gesto de afeto que você realiza-se, mas você não consegue ser assim. Pois você não me ama de verdade, mas mesmo assim eu gosto de sua presença. Você é muito cruel comigo quando não me escuta e quando renega meus beijos, me sinto muito mau quando você faz isso. Podia vingir querer-me a seu lado, assim diminuiria minha dor e meu sofrimento. Mais não sei se o que eu penso e real, voce pode sentir algo por mim mais ter vegonha de demonstrar, você deve se sentir sufocado com tudo que falo, com todas as reclamações e com todo pedido de atenção. Sei que exagero de mais, mais faço isso pois na hora que preciso você nunca pode estar aqui é na hora que não preciso você esta, mais não como deveria realmente ser, fica prestando atenção nos outros ao invês de mim. Eu sempre estou em segundo plano em sua vida, faço o possivel para lhe ver e você nunca pode estar la para me esperar. Quando começo a demonstrar meu amor, você começa a debochar e rir pensando que não passa tudo de uma farça. Eu não lhe entendo, você esta comigo, mais não me ama, mais talvez me ame e so querer saber de mim e de me dar amor na hora que você quer. Sinto odio quando você vem querendo me dar seu amor, depois de eu tentar de tudo por so um olhar, e você sem achando que vai conseguir algo. Mais consegue, sabe porque? Porque quem ama não renega nada !

sábado, 7 de maio de 2011

como num conto de fadas ..

Pode parecer estranho, mais não demostro nada em sua frente! Mais meu coração e so seu e de mais ninguém, meus pensamentos só vão a você, só choro em pensar em te perder. Estar assim contigo e o melhor que à para mim, posso não demostrar em sua frente mais dentro de mim meu coração acelera cada vez que te beijo. Não posso dúvidar disso pois sei que e real, e nada irá acabar com isso! Não se afaste de mim, mais do que ja está! Porque saberei sofrer com isso. Seu cheiro espalhado por minhas roupas me deixa louca à noite, não consigo dormir em pensar você aqui à meu lado, e seu sorriso a brilhar a cada vez que eu falava uma coisa. Não podes falar mais que meia palavra mais o que me importa e você aqui à meu lado. E mais importante que tudo em minha vida. Só tenho uma chance e um segundo para aproveitar a seu lado, pois irei te perder por um momento isso eu sei, parece que nunca irá dar certo, eu me importo demais com você! Só quero você aqui comigo, apesar de não termos nada em comum sua presença e insubistituivel em meu coração. E por você que ele bate cada vez mais rápido quando me abraça, e por você que ele sangra as poderes da distância, e por você que ele saltita de amores. E você que eu amo, e não quero à mais ninguém nesse mundo. Posso correr o mundo atrás de você, porque não quero distância de seus abraços e seus beijos. Não quero ser uma donzela sem seu cavalheiro, quero poder caminhar por ai e mostrar o meu rei, e ter orgulho de ser sua rainha. E meu reino(coração), aquele que irá festajar por estar contigo, será o mais bem habitado do mundo! Satisfazera os desejos de sua rainha com o seu amor. E cada lugar do reino será o mais feliz do mundo. Os olhares que são como flechas no caminho, me guiam em minha caminhada pela vida. Os abraços me aquecem em dias que frios contantes, os beijos são como demostrações de amores que nunca foram curados com o tempo, e o sorisso mostra que como está feliz em estar comigo. Quero dançar aquela valsa contigo que nunca tenha um fim, quero poder compartilhar tudo contigo, o meu amor e as minhas dúvidas, pois e você que eu amo e é você que eu quero! Posso não ser a mulher mais feliz do mundo em ter um principe, mais sou feliz em poder ter seu amor, so quero que não de errado, quero que de certo. Quero que cada momento fique eternizado na memoria como aquele que me fez feliz.

domingo, 1 de maio de 2011

de valor enquanto ainda tem ..



Estou cansada de correr atrás de quem não quer nada comigo, porque eu tenho que gostar daquele que me menospreza e menos de dar valor. Não percebo à quem devo dar a devida atenção, e perco os que querem o meu bem. Não quero ficar correndo atrás de você por mais tempo, veja que eu estou aqui fazendo de tudo para poder me aproximar de você, para que você me note é para que você me de a devida atenção. Talvez quando você perceber seja tarde de mais, mas não deixe que seja tarde. Queria poder acordar um dia e perceber que você esta ali de braços abertos me valorizando, mas nunca ira acontecer, porque você me ignora a cada momento que chego perto de você. Porque me ignora e finge que não me conhece quando estou a sua frente? Sente vergonha de estar comigo na frente das pessoas? Queria estar contigo ali quando você mais se precisa, queria poder te abraçar e vir que sente o mesmo por mim. Tenho que ir atrás de quem me valorize, vejo agora que o tempo que passei correndo atrás de você foi perdido. Tem outro ai morrendo de amores por mim é eu aqui querendo alguém que nem ao mesmo sabe se estou bem, eles sim me dariam o amor que eu mereço. Mais não consigo te esquecer assim tão fácil, mesmo que eu tente e mesmo que eu planeje ficar com outros e tentar te esquecer, isso tudo e em vão porque gosto de ficar o seu lado, mesmo que eu seja só como uma sombra, mesmo que eu tenha que ficar implorando sua atenção. Não deixar de ir atrás de você, porque te amo, falam que eu sou idiota de ficar fazendo isso, mais eu sei que eu sou, mais faço isso porque eu quero você para mim. Às vezes até que consigo que você de alguma atenção para mim, mais isso e meio raro, mais o que vale e que eu consegui. Posso fazer você mudar, disso eu tenho certeza, mesmo você nem se importando com meus sentimentos, e me importo com os seus, dizem que não posso fazer você me amar, mais disso eu tenho certeza que sou capaz, porque eu te quero comigo, e isso ninguém pode impedir. Por isso que eu te peço não deixe que seja tarde de mais!