1 - computador
2 - férias
3 - ser livre
4 - não fazer dever de casa
5 - amigos
6 - minha mãe
7 - ar-condicionado
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
me faz sofrer, em não me querer ...
Você está la, tão longe. Mas mesmo assim ainda insisto em olhar para você. Fico a me perguntar, o que me atrai em você! Será seu jeitom de ser? Será seu sorriso? Sera seu olhar brilhante? Sera suas manias fofas? Ou sera sua timidez ao me ver? Por que, foi por mim que se entereçou? Agora, fico a sofrer ao te ver, pois me largou. Aqui iludida a sonhar com um novo am amanhã. Tento me refugir em meu eu, mas a fuga e imediata. Corro, o mais rápido que eu posso só para lhe ver. Na hora que partir doi, porque seus olhos cruzam aos meus e eu fico pensando em estar contigo. Ao seu redor estão, seus amigos para mim desconhecidos . Mas você eu conheço muito bem, para poder entender seu querer. O querer de ficar distante de mim. Sim, você tem vergonha de estar comigo , vergonha de admitir para o mundo o que sente, porque sabe que vçao lhe julgar. Não consigo acreditar que foi naquela manhã que tudo aconteceu, que seu sorriso foi o motivo da minha alegria e você havia prometido que tudo ia mudar. Percebo, que todo meu esforço foi em vão, que o prometido não foi comprido e o verdadeiro transformouce em falso. Me julgam, por querer estar com você. Sei que não me quer mais, mas porque ainda sorri para mim? So lhe pesso que venha até mim, e diga que acabou. Porque o sofrimento e grande, e o sentimento de perda ne destroi. Coração, não faz sentido sem você. Ele esta fraco em não poder amar você. Você e minha cura, só você pode sarar as cicatrizes do meu coração. Ainda suspiro quando te vejo, ainda sinto que à esperança. Talvez um dia poderei ter a algria de lhe ter todo dia. Não, haverá mais tristeza, so será amor. Espero que você mesmo se entenda, e me ame sim!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
não quero alguém ...
que morra de amor por mim. Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante é que em algum momento eu fui insubstituível.Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho.Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizades!
nós mulheres somos foda!
Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto! créditos: a cmm que esqueci o nome T_T'
eu ando apaixonada ...
não digo como uma metáfora, digo que ando pelas ruas apaixonada, ando sem pensar na hora, no tempo, no lugar, ando devagar, com o olhar distante, e realmente não me importo com o que as pessoas irão dizer.
não consigo mais tirar aquele sorriso bobo, que se destaca em mim, quando eu penso em você, meu coração, já nem sabe como bater, e eu estou incrivelmente viciada em você. eu penso em você, em todos os momentos, eu sonho e acordo com você no pensamento, estou disposta a TUDO, pra poder, subitamente ter você, eu tenho medo, medo que tudo isso seja uma ilusão, medo que todo esse meu sentimento, acabe se tornando, apenas uma desilusão, que apenas eu vivi, apenas eu sonhei e obviamente, apenas eu sofrerei, eu te amo, mais me amo mais. por medo e cautela, não sei se vale arriscar, tudo em mim!
não consigo mais tirar aquele sorriso bobo, que se destaca em mim, quando eu penso em você, meu coração, já nem sabe como bater, e eu estou incrivelmente viciada em você. eu penso em você, em todos os momentos, eu sonho e acordo com você no pensamento, estou disposta a TUDO, pra poder, subitamente ter você, eu tenho medo, medo que tudo isso seja uma ilusão, medo que todo esse meu sentimento, acabe se tornando, apenas uma desilusão, que apenas eu vivi, apenas eu sonhei e obviamente, apenas eu sofrerei, eu te amo, mais me amo mais. por medo e cautela, não sei se vale arriscar, tudo em mim!
foi com ela que aprendi ...
o respeito, com ela que aprendi a amar, com ela que aprendi a levantar depois de cair, com ela que aprendi que quando erramos temos que pedir perdão e com ela que aprendi a perdoar, foi com ela que aprendi que nada na vida é fácil mas nunca se é tão dificil a ponto de você não conseguir.. ela esteve lá quando dei meus primeiros passos pronta pra segurar na minha mão quando eu tropessace e caisse, ela ficou acordada durante horas esperando eu dormir, ou ao menos ficou acordada por alguns minutos me contando uma história e me fazendo um cafuné, ela me levava na escola e participou das minhas melhores descobertas, o primeiro passo dado, a primeira palavra dita, e a primeira palavra escrita, o primeiro dia da menstruação, e o primeiro namorado, ela me defendeu quando todos me criticavam e me consolava quando eu chorava, ela me corrigia quando eu estava errada e sempre me ajudava a melhorar, ela esteve lá quando eu precisei, ela estará lá se eu precisar.. ela olhará pra mim e estenderá sua mão, me confortará nos seus braços e dira a mim que me ama! e esse será o unico amor que eu nunca duvidarei porque eu sei que ela daria a sua vida pela minha! e eu sei que ela não mediria esforços pra me fazer feliz! ela se chama MÃE!
Assinar:
Postagens (Atom)





