segunda-feira, 4 de julho de 2011

melhor que você espero encontrar

Nunca mais irei encontrar alguém que me deu carinho, todos que passam em minha vida agora são passageiros, disso eu sei. Porque nenhum deles me proporciona alegria, igual quando estou contigo, não dizem estar satisfeitos comigo, o beijo não e doce igual aos vindos de seus lábios, nenhum deles me abraça com a força que você me abraça para não me deixar ir. Como eu queria poder achar um alguém igual a você, ou até melhor, preciso muito tirar você de meu coração, é angustiante essas embraças do passado que vem a minha cabeça constantemente. E esses que cruzam meu caminho, não me alegram não me entristecem não me fazem sorrir e não me dão amor, não consigo mais achar o cara que me deixe nas nuvens, com aqueles elogios que me deixam encabulada, e se aparece o cara perfeito, só está comigo pelo mesmo motivo que estou com ele, esquecer um amor que fez nós sofrer no passado, da minha parte ainda estaria contigo todos os dias lhe abraçando e lhe fazendo feliz. Mas você que quis me deixar, por um alguém melhor, eu não achei uma pessoa que possa ocupar seu lugar em meu coração, não curto mais ficar com ninguém, se estou presente com outra pessoa meu pensamento só vai a você. Queria estar lá contigo para saber o que não a mais de perfeito em mim, que sim por você eu poderia mudar poderia me transformar nessa garota de seus sonhos, não consigo ficar sem você. Quando você passar com aquela que me deixou para ficar, me seguro para não ficar aos prantos, mais por dentro desce em meu pescoço uma coisa ruim, e meu coração aperta de inveja querendo estar recebendo todo aquele amor e carinho. Um dia eu ainda acharei alguém que cure todas essas marcas do passado em meu coração, ainda terá um dia que surgira alguém que me faça bem, é mesmo que eu não o ame, tentarei me apegar, não vou fazê-lo sofrer e farei de tudo para deixa-lo feliz, pois o que aconteceu comigo não quero que aconteça com mais ninguém. Coração agora chora por carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário