Tenho andado mentindo para você, tenho andado escondendo muitas coisas! Mais não sei pode onde começar a falar, porque talvez essas verdades estraguem o que a entre nós. Não quero lhe perder, mais a verdade haverá de ser dita, é você não acreditara em mim eu sei. Se perguntar por que eu menti tão friamente para você, porque eu menti todos meus sentimentos para você. Sim, a uma resposta para porque meu coração estava carente, estava vazio precisando de conforto, e quando eu mais precisei você apareceu para conforta-los e tira-lo dessa ilusão. Mai tudo isso já passou, já se foi, e percebo que não posso ficar fazendo isso com você porque não gosto de fazer mal para quem faz meu bem. Meu coração já encontrou se derradeiro lugar e seu encaixe, me desculpe se o usei e o manipulei. Saiba que essa não era minha intensão, eu até pensei que eu estava sentindo algo por você, mais me enganei não passa tudo de um fruto da minha imaginação. Não aguento mais mentira para você, me importo com sua felicidade e como você vai ficar ai sair toda a verdade de minha boca, pois você nunca iria imaginar que eu sua menina linda, iria lhe enganar desse jeito tão baixo e inóspito. Só o que tenho a fazer nesse momento e pedir seu perdão, por tudo o que eu fiz para você, não me julgue mal. Naquele momento eu estava precisando de alguém para fazer meu coração feliz, e achei você, mais o que eu sinto por você não passa tudo de amizade, amor e o que eu sinto por ele. Mesmo apesar de ele ter demorado a perceber o amor que eu sentia eu meu coração, eu sempre o esperei e nunca perdi as esperanças que um dia ele seria meu. Não queria que isso se acontecesse com nós dois, você foi à coisa mais bonita que apareceu em minha vida, só tenho a agradecer tudo o que fez por mim. Não sei o que seria de mim se meu caminho não tivesse cruzado o seu, mais tudo o que tem um começo tem um fim, mesmo que o nosso começo não o teve um começo, eu irei lembrar que teve um fim bonito. Um fim que eu posso me lembrar de com gosto, mais não com amor, porque amor e uma palavra forte, e nunca senti isso por você, só sentia afeto de amigo. Mesmo que nossos lábios não se encostaram, eu sempre irei ficar com o desejo e ter tido o prazer de te ter para mim só por um momento. Não irei esquecer-me de nossos abraços naquele fim de tardes frios, você que me aquecia e que me protegia de todo medo. Obrigado por ser um momento bom em minha vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário