Como eu queria que você estivesse aqui comigo, mas não posso ter. Pois não ver como eu te amo, você soubesse a dor que há dentro de meu coração veria como eu lhe amo de verdade. Mais isso você não consegue ver, porque não tem tempo de reparar em mim. Sou invisível para você, nem ao menos sabe meu nome. Mas eu sei tudo sobre você, é você que me faz feliz, mesmo que não esteja comigo é não saiba que não existo. Me doí pensar que meu coração pertence a você, e o seu pertencente não sabe que e dele; fico tão desaminada em pensar que nunca poderá me ver mais do que além uma amiga. Nem amiga nunca serei sua, não consigo me aproximar de você, quanto tento você me deixa sozinha e se vai. Me doí sabe em ver você não me dando valor, me doí você me rejeitar, me doí você me esnobar, me doí saber que nunca poderei ter você comigo. Não farei pior a ninguém, porque foi assim que aconteceu comigo, me apaixonei e não me dão o devido valor, pois magoei muitos corações, e já deixei muitas ilusões espalhada por esse mundo. Agora estou vivendo minha própria ilusão, estou sentindo na pele o que e ser rejeitada e ser enganada por quem você ama, e faria e tudo para ver bem nessa vida. Se eu pudesse fazer um pedido a você, lhe pediria um beijo, porque desde dia que lhe vi que sonho com o doce toque dos seus lábios, também lhe pediria que deixasse tocar sua face, para eu poder sentir a pele em que em sempre sonhei em me refugiar em dias de sofrimento. A cada momento que eu penso em você, corre uma lágrima sobre minha face, essas lágrimas são de tristeza, pois se que não irei tê-lo. Um dia eu pararei de ter esses sonhos, e terei a coragem de lhe disser o que eu sinto, mais não dará certo eu sinto. Porque você não me ama, como eu penso, eu queria pensar que você sente o mesmo que eu, mais isso e muito difícil. Eu te amo e não consigo tirar você de minha cabeça, sempre estou triste porque eu estou pensando em você, porque eu estou lhe desejando, porque você e tudo o que eu sempre quis e não posso ter. Tudo o que mais queremos nessa vida, e difícil de ter, porque tem quer ser assim? Não aguento mais sofrer, não aguento mais chorar, você podia ver como eu estou sofrendo, e vir me amar. Mais isso não acontece, não passa tudo de um sonho, um dia você vir a mim. Espero acordar um dia e cair em mim, e ver que não existe príncipe encantado!
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
sábado, 14 de maio de 2011
doí amar você .
Como eu queria que você estivesse aqui comigo, mas não posso ter. Pois não ver como eu te amo, você soubesse a dor que há dentro de meu coração veria como eu lhe amo de verdade. Mais isso você não consegue ver, porque não tem tempo de reparar em mim. Sou invisível para você, nem ao menos sabe meu nome. Mas eu sei tudo sobre você, é você que me faz feliz, mesmo que não esteja comigo é não saiba que não existo. Me doí pensar que meu coração pertence a você, e o seu pertencente não sabe que e dele; fico tão desaminada em pensar que nunca poderá me ver mais do que além uma amiga. Nem amiga nunca serei sua, não consigo me aproximar de você, quanto tento você me deixa sozinha e se vai. Me doí sabe em ver você não me dando valor, me doí você me rejeitar, me doí você me esnobar, me doí saber que nunca poderei ter você comigo. Não farei pior a ninguém, porque foi assim que aconteceu comigo, me apaixonei e não me dão o devido valor, pois magoei muitos corações, e já deixei muitas ilusões espalhada por esse mundo. Agora estou vivendo minha própria ilusão, estou sentindo na pele o que e ser rejeitada e ser enganada por quem você ama, e faria e tudo para ver bem nessa vida. Se eu pudesse fazer um pedido a você, lhe pediria um beijo, porque desde dia que lhe vi que sonho com o doce toque dos seus lábios, também lhe pediria que deixasse tocar sua face, para eu poder sentir a pele em que em sempre sonhei em me refugiar em dias de sofrimento. A cada momento que eu penso em você, corre uma lágrima sobre minha face, essas lágrimas são de tristeza, pois se que não irei tê-lo. Um dia eu pararei de ter esses sonhos, e terei a coragem de lhe disser o que eu sinto, mais não dará certo eu sinto. Porque você não me ama, como eu penso, eu queria pensar que você sente o mesmo que eu, mais isso e muito difícil. Eu te amo e não consigo tirar você de minha cabeça, sempre estou triste porque eu estou pensando em você, porque eu estou lhe desejando, porque você e tudo o que eu sempre quis e não posso ter. Tudo o que mais queremos nessa vida, e difícil de ter, porque tem quer ser assim? Não aguento mais sofrer, não aguento mais chorar, você podia ver como eu estou sofrendo, e vir me amar. Mais isso não acontece, não passa tudo de um sonho, um dia você vir a mim. Espero acordar um dia e cair em mim, e ver que não existe príncipe encantado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário