terça-feira, 26 de abril de 2011

quantas vezes ainda vou ter que chorar ?

Ja chorei, por você chorei. Admito que chorei ao saber de tudo o que passou, chorei porque estava doendo la dentro sabe. Estou cansada de derramar lágrimas de dor e de sofrimento, eu queria poder chorar por felicidade e não por tristeza. Justo no momento em que eu estava me entregando e achando que ia dar certo, você vem e estraga tudo, e com minhas lágrimas eu lavo meu sofrimento. Meu coração esta apertado, ele esta machucado, uma ferimento que acho eu de demorara para se curar. Não gosto de pensar que não deu certo, vejo que tudo o que eu fiz por você foi em vão. Queria ter tido a felicidade de ter um futuro a seu lado, mas isso eu não tive, e não poderei ter porque as lágrimas levaram com elas todas as lembranças e sentimentos que havia em meu coração por você. Quero poder abraçar um alguém, é me confortar, porque agora estou desolada e sem rumo na vida, minha luz foi apagar e meu guia me deixou. Estou tão mau que agora não sei que caminho tomar, não sei em o que pensar, não sei como agir, só sei chorar. Vejo que o passei com você foi, uma grande perda de tempo, mais uma perda de tempo boa, porque foi por você que me coração mais sentiu amor é com você que me diverti mais. Mesmo que não tenha sido duradouro, durou o que tinha que durar. Você agora me diz que à sentimentos em seu coração, mais não consigo acreditar, as lágrimas não me deixam enchergar a verdade, talvez seja melhor assim, mesmo sofrimento para mim. Não posso acreditar em alguém que me fez sofrer tanto, mais também que me ensinou a amar como ninguém é que me fez feliz por mesmo que tenha sigo pouco. É não quero que fique chateado com minha desição, mais eu acho que e melhor assim, não posso mais ficar com alguém que me deixa mau e que me engana. Você pode ser o homem que mais amo nesse mundo, mais não posso continuar com tanto sofrimento que se passa. Por favor se falte de mim, não quero derramar mais lágrimas em vão. Você que quis assim, que seja feito então s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário