sábado, 7 de maio de 2011

como num conto de fadas ..

Pode parecer estranho, mais não demostro nada em sua frente! Mais meu coração e so seu e de mais ninguém, meus pensamentos só vão a você, só choro em pensar em te perder. Estar assim contigo e o melhor que à para mim, posso não demostrar em sua frente mais dentro de mim meu coração acelera cada vez que te beijo. Não posso dúvidar disso pois sei que e real, e nada irá acabar com isso! Não se afaste de mim, mais do que ja está! Porque saberei sofrer com isso. Seu cheiro espalhado por minhas roupas me deixa louca à noite, não consigo dormir em pensar você aqui à meu lado, e seu sorriso a brilhar a cada vez que eu falava uma coisa. Não podes falar mais que meia palavra mais o que me importa e você aqui à meu lado. E mais importante que tudo em minha vida. Só tenho uma chance e um segundo para aproveitar a seu lado, pois irei te perder por um momento isso eu sei, parece que nunca irá dar certo, eu me importo demais com você! Só quero você aqui comigo, apesar de não termos nada em comum sua presença e insubistituivel em meu coração. E por você que ele bate cada vez mais rápido quando me abraça, e por você que ele sangra as poderes da distância, e por você que ele saltita de amores. E você que eu amo, e não quero à mais ninguém nesse mundo. Posso correr o mundo atrás de você, porque não quero distância de seus abraços e seus beijos. Não quero ser uma donzela sem seu cavalheiro, quero poder caminhar por ai e mostrar o meu rei, e ter orgulho de ser sua rainha. E meu reino(coração), aquele que irá festajar por estar contigo, será o mais bem habitado do mundo! Satisfazera os desejos de sua rainha com o seu amor. E cada lugar do reino será o mais feliz do mundo. Os olhares que são como flechas no caminho, me guiam em minha caminhada pela vida. Os abraços me aquecem em dias que frios contantes, os beijos são como demostrações de amores que nunca foram curados com o tempo, e o sorisso mostra que como está feliz em estar comigo. Quero dançar aquela valsa contigo que nunca tenha um fim, quero poder compartilhar tudo contigo, o meu amor e as minhas dúvidas, pois e você que eu amo e é você que eu quero! Posso não ser a mulher mais feliz do mundo em ter um principe, mais sou feliz em poder ter seu amor, so quero que não de errado, quero que de certo. Quero que cada momento fique eternizado na memoria como aquele que me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário