sábado, 11 de junho de 2011

um dia será realmente meu .

Se você soubesse como sinto em pensar que você me ama mais não quer estar comigo, queria que você parecesse ao menos um momento e pensa-se como eu me sinto agora. Se você pode-se sentir meu coração veria como ele esta doendo nesse momento, porque ele ama alguém que não quer ver minha felicidade, é porque você não está o meu lado para ver como eu choro em pensar que você não me da pelo menos um chance para mostrar que posso te fazer feliz, que talvez eu não seja tudo de ruim que você pensa, eu tenho certeza que você veria que eu mudei, porque eu mudei por você, porque eu fiz tudo por ti é não vê que eu posso te fazer feliz, que eu não sou mais a mesma de antes. Quando eu digo estou bem, não estou; posso aparentar estar por fora, mais por dentro meu coração está em pedaços, quando você vai lagrimas correm a meu rosto, com a tristeza que eu sinto, em saber que não confias em mim. Só queria que você me leva-se um pouco mais a serio, não falo para você porque sinto vergonha, tenho medo do que dirá, tenho medo de como irá me tratar e se você realmente me corresponderá. Você deve pensar que não sinto algo por você, eu acho; mais eu sinto algo tão forte, que agora não cabe mais em meu coração, não consigo mais guardar esse amor só para mim, você deveria estar assim eu poderia transborda-lo em você, e tão grande tudo o que sinto por você que, eu choro em lhe amar, pois sei que você não me trata devidamente. Sei que não deveria estar sofrendo por você, mais fazer o que né, não mandamos em nosso coração, não escolhemos por quem iremos nos apaixonar, não escolhemos quando isso vai acontecer, não decidimos a proporção do amor que sentimos, não decidimos a hora que isso tudo irá acabar, não nós importamos na hora que estamos nos entregando aquele que pensamos que ira fazer nosso bem, só descobrir o erro que cometemos depois de sofrer, mais mesmo assim não é um erro, porque amar e o que a de melhor no mundo, mais e a coisa que traz mais sofrimento. Queria sentir felicidade ao pensar em você, mas em meu coração só a sofrimento, eu queria quando estiver com você sentir a tal esperada felicidade, você pode ficar tranquilo ao estar comigo, tudo o que fizer e disser nada será contado, pois guardo tudo o que passei com você com o maior carinho do mundo. Tudo que passei contigo realmente foi o melhor que aconteceu comigo, me sinto infeliz em não saber o porquê você é assim comigo, tenho medo de perguntar lhe, mais um dia eu terei essa resposta. Tudo o que mais quero nesse mundo e você só para mim, e difícil eu acordar todos os dias e pensar que você e do mundo, e difícil eu aceitar o fato de que você me ama mais não me aceita a seu lado. Mais um dia você verá que eu sou realmente perfeita para estar aí contigo, mesmo com tudo de ruim que acontece, mesmo com a desconfiança, mesmo o não muito convívio, eu serei um dia sua, e isso e o que eu espero todos os dias de minha vida. Mesmo que outros passem por minha vida, mesmo que eu me entrego aos braços de outros, eu ainda o amarei, ainda sentirei o mesmo é ainda o esperarei para sempre, mesmo que esse sempre seja duradouro. Um dia você será a realidade de meus dias, será o que coloca o sorrio em meu rosto, mesmo não estando comigo eu amo você, não entendo porque fico assim, por alguém que me ama mais me despreza. Escute, eu estarei aqui até seu último suspiro a te esperar.