Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
me fez sofrer, e conseguiu me perder !'
Para esquecer vai ser dificil, você me fez apaixonar-se tão rapidamente, que não tive tempo nem de pensar sobre como seria meu futuro a seu lado. Quero te esquecer, porque sei que você não me faras bem. Quero te esquecer, por você. Porque você não me quer e não me fara feliz. Melhor sera para nois dois. Se você me quiser vira até mim, e me dira que não foi um engano do destino. Foi porque nois estavamos ligados por um amor forte, que nem a ciência e nem eu podemos explicar. Por você eu poderia até me lembrar de como eramos antes, mas por mim tenho certeza que não lembraria, com nenhum esforço qualquer. Lmbro de coomo eramos alegres, mais também me lembro como você me maguou profundamente. Não sei se essa era sua intenção, mais pelo seu jeito tenho certeza que foi. Depois daquele beijo você mudou minha vida, não parei de pensar em você um segundo qualquer. Ao escutar a pronuncia do seu nome eu abria um sorriso no rosto, que iluminava a vida de quem passava perto. Eu chorova so de ver você, e não poder estar la contigo. A vontade tão grande era de você poder me entender, e saber que sem você não vivo. Não entendo meu coração, ele doi de tanto te amar. Porque você veio e trouxe tristeza? Porque você não veio e trouce amor ? E é por isso que quero e vou conseguir te esquecer, quanto mais isso doa dentro de min e o quanto seja impossivel. Fareo de tudo para conseguir, é mesmo que eu demore dias, anos e semanas, eu conseguirei. Talvez quando você perceber que me perdeu sera tarde demais, e queira ir atrás ! Só encontrara um fantasma so passado. Que te amou muito, e que você não deu valor. Agora você ira chorar minha perda, e a angustia tomara seu coração. Sofrera o que eu sofri por você. E arrependido eu sei que você ficara, pos não deu valor enquanto era tempo, para a menina que tanto te amora, que agora nem lembra de você. So a lembrança vem a minha cabeça. Nem alegria eu sinto em me lembrar de você. Podera fazer de tudo para me ter, mais talvez la no fundo eu possa recordar essa paixão e poder ser contigo vive-la novamente. Sera dificil, por tudo que fez para mim. Eu te esquecerei e continuarei em frente. Você ficara como uma lembranla apagada em minha mente. Se foi e não quero que nunca mais volte. Pode ter certeza que não voltarei atrás.
muito linds *-*'
concordocomvocê:
Ela: Eu nãoi quero mais, vamos terminar.
Ele: Está bem então, vou voltar para minha ex.
Ela: Sabe, eu até poderia pensar de novo, mas é quando você fala esse tipo de coisa e não dá a mínima pra min, que eu percebo que estou fazendo o certo em te deixar.
(No dia seguinte.)
Ele: Eu ainda te amo. Por favor, me desculpa.
Ela: Achei que você tivesse dito que voltaria para a sua ex.
Ele: Exatamente, estou voltando para você.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
amor maior não à !
O meu sentimento por você vai mais além, vai do mais profundo fogo da paixão. Eu preciso de você pra sempre do meu lado. Cada dia se tornar mais dependente de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, não é um tipo de coisa que eu sei dizer a hora de parar porque machuca, porque amor demais machuca também. Eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo seria basicamente o ar que eu respiro. Eu não brinco quando digo que minha vida JÁ NÃO faz sentido sem você, que eu preferia morrer a te perder, seria tão injusto te perder. Se não for você, quem vai me fazer sorrir? Quem vai alegrar meus dias mais tristes e me fazer chorar por te amar demais, ein ? Quem vai me encher de atenção e de carinho, quem vai me proteger das coisas mais bobas, só pra que não me aconteça mal algum? Quem vai dizer que vai ficar tudo bem quando me sinto sozinha ou dizer que me ama quando eu acho que já não existe alguém que goste de mim? Se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? Sinceramente, não há possibilidade nenhuma de eu conseguir viver sem você, não existe amor maior que o meu, isso eu tenho certeza, e eu vou até o fim, não vou deixar que te tirem de mim, que as brigas bobas, os ciúmes, as diferenças,me façam te perder. Não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida, eu quero você pra sempre, comigo. Eu poderia tentar te esquecer, poderia tentar te tirar de mim, me convencer que não é o melhor pra nós dois. Mas nunca conseguiria, porque ainda sem você, continuarias nos meus pensamentos, continuarias morando nos meus sonhos, e fazendo do meu coração sua morada todos os dias. E é por isso que eu não preciso pensar sobre, seria frustrante a tentativa falha de te deixar. Porque tentar me libertar de um sonho lindo, por bobagem, medo, talvez insegurança.. Seria pura fraqueza. Amor de verdade, hoje é raridade, então por que razão em alguns segundos ainda passa na minha cabeça o desistir? Mas não importa o que se passa aqui dentro nesses segundos, tão pouco importa quanto eu viva, não importa o tempo que passar, meu amor é só teu, e é do teu lado o meu lugar. Eu estarei lá, para segurar sua mão quando você estiver com medo. Eu estarei lá, eu juro que estarei.Não prometo fazer o seu céu cinza virar azul, mas vou te abraçar até essa tempestade passar, eu ficarei aqui, e estaremos juntos. Eu estarei lá quando você estiver rindo ou chorando, embora queira me ver, eu estarei lá sou apenas um coadjuvante do seu sucesso, um contra-regra da sua vida. Eu estarei lá, quando você precisar de um conselho pra seguir, ou de uma mão só pra te erguer. Se quiser uma mão para seguir, segure a minha, se não tiver força, eu te puxarei. Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve: Em meu coração. Eu que sonho com você no meio da noite, e sei as coisas que você ama. Eu estarei lá, onde você estiver, por que embora eu não faça alguma diferença em sua vida, há muito e muito tempo você é a minha vida, e deixe que o destino nos guie. Apareceu você e o meu mundo virou.Eu te procurei, o teu amor me encontrou. Eu te amo, mesmo quando não merece, mesmo quando nós brigamos, mesmo quando tenho vontade de te matar. Vai entender essa loucura que é amar você. O estranho seria se eu não me apaixonasse por você s2s2'
meu eterno campeão
Fluminense, eu me sinto diferente torcendo por esse time . Uma felicidade que me domina completamente, na hora que marcam um GOOL, e uma caisa que so torcedor qua ama de verdade o time sente , sabe? As vezes fico me imaginado se eu não torcesse pelo Fluminense o que seria de min. Eu seira so mais uma pessoa sem seu time de coração. Podem falar o que quiser, que eu ja troquei de time umas tantas de vezes, até achar meu verdadeiro amor por esse time, todos mudados de opinião até a coisa ficar do jeito que ela e sabe. Ai cara, maior felicidade que tem no mundo e ser tricolor. Pode acabar tudo no mundo, menos meu Fluminense. Se ele acabasse não sei o que seria de min . Tudo na vida so tem sentindo contigo Fluminense.E agustiante ver você perdendo um jogo, mais eu torço para vir aquele GOOL lindo que ganhares com ele. Mesmo você perdendo eu ainda te amarei. Não tenho vergonha de falar o que sou, SOU TRICOLOR.Que falem que meu time e ruim. Eu sei que não é pra min está bom. O sentimento que eu sinto quando estou com a blusa do Fluminense e torcendo igual uma louca em frente a TV e inexplicavel. E uma coisa de outro mundo sabe. Coração acelera, e você fica naquela duvida se a bola entra ao não entra, ai ela entra e é GOOL, e você grita de tanta alegria sabe, de porder estar vendo aquele momento único de felicidade. A torcida se levanta e comemora, os jogadores festejam e o tecnico vibra com a vitoria. A cada jogo um novo acontecimento se perder um, não faz mau cara sempre tem outro, para mostrarmos que somos os melhores de todos, imbativeis e indestrutiveis. Isso e ser tricolor, na minha veia corre sangue verde e grená. - Te amo e esse amor nunca terá fim s2'
Cure minha dor !
porque que por mais que seja dificil você me amar, não so tenta me ver com um sorriso no rosto ! teve que ser logo você aquele que por quem meu coração se apaixou. acelera ele quando te ve, quase sai ele pela boca quando houço teu nome. por quem ele suspira de amores e você, o dono do meu coração e pensamentos! com quem queria e deveria passar o resto de minha vida. nunca conseguiria que alguem não se apaixona-se por min. mais dessa vez e diferente eu ja machuquei muita gente, e você não caiu nesse jogo de sedução, foi esperto e viu logo que eu era enganadora. Mais com você eu realmente me apaixonei, e para sempre ficararei, pode ter certeza que correi e atras de você nunca sairei. Conseguirei se amor, e nada vai mo impedir disso. Não parece real mais para min e tão complexo, que fico a viajar em pensar em te beijar novamente. Tão distantes estás que choro em não poder ver seu rosto, e sua risada de alegria. Pois eu te quero para min aqui, mais você realmente não me compreende. Porque teve que ser logo por você que ele suspirou e despertou. essa loucara devera acabar, pois sofro cada dia com isso. Não me ama, mais farei o possivel para você começar a me amar, mesmo que seja so um amor fraco eu estarei satisfeita. Pois ainda te terei aqui, ja tente conversar, mais isso so da errado. E dificil de você entender eu sei, você nunca ira se apaixonar por min. Sinto uma dor, que corta a garganta como um espinho ! Que nem com todo o amor ira sicatrizar, so seu amor que sincratizara todas minhas dores, so você atendera meus apelos. Qualquer que seja ele, o possivel e o impossivel. Havera de ser feito por min, choro do dia e a toda hora em saber que não posso contar com você. Que não posso expressar meu amor por ai, que não posso gritar de alegria em te ter aqui ao meu lado, em poder ter certeza que você e so meu e de mais ninguém. Ainda vou conseguir e nada podera me impedir, meu desejo e você. E so você tirara minha fissura, com seus beijos e abraços. Tento tirar-te de meu coração, mais isso e impossivel. Venha resolver essa questão, me ajude a achar o saida desse labirinto de duvidas e desesperos. Me acalme em seus braços mesmo que seja so por uma vez, me ilumine com seus olhos e pontos de vistas que eu melhorarei. Seja meu eterno amigo ou me deixe aqui sofrer e tentar lhe esquecer !
Assinar:
Postagens (Atom)




