pessoas como você são raras .
Uma melhor amiga agente não se conquista da noite para o dia, mais sim com o tempo, com o convive, com a troca de segredo e a confiança adquirida durante o tempo. Demora-se muito para você achar uma pessoa como você tem a agradecer todo o tempo que eu levei para acha-la, porque talvez se não tivesse passado esse tempo hoje eu não poderia estar lhe chamando de melhor amiga. Melhor amigas vem para fazer o bem para nós e para mudar nossas vidas, em sentido bom e claro. Em você e tenho certeza que posso confiar e você também do mesmo jeito que confio em você pode confiar em mim. Quando você mais precisar sempre eu pretendo estar lá para lhe ajudar, menos de madrugada tá best ?' Mais fora isso sempre você pode desabafar comigo, mesmo que agente brigue eu lhe amo, desculpe por meu jeito de amiga desnaturada lhe incomoda. Mais as vezes, as pessoas precisam de um momento só para elas, assim como eu precisei de um só para mim, para eu poder enfrentar tudo sozinha e sem medo de errar, e seguir de cabeça erguida, porque foi isso que você me ensinou, que nada me deixe me abalar e que não deixe ninguém me fazer sofrer, mesmo com esse tempo que passei sem poder desabafar contigo, sem pode lhe chamar de minha melhor amiga, nunca eu a tirei de minha cabeça, sempre me lembrava de você e sentia saudades de tudo o que nós vivemos, saudades de poder rir contigo, saudades de poder ter alguém que me ajuda-se; mais sabe amizades são assim mesmo, amigos de verdade vivem brigando por coisas idiotas feias e por erros que cometeram, os falsos amigos não veem defeito um nós outros, acham que são perfeitos mais não são, porque toda amizade precisa de uma briga, sem isso você não descobre o que sua amiga menos gosta em você e não pode mudar, e assim que todo dia eu tento mudar meu jeito contigo para lhe ver feliz. Podem passar muitas pessoas em minha vida, mais você sempre será única, a única em quem eu posso realmente confiar, a única que eu sei que nunca ira me abandonar, a única que eu tenho realmente muito medo de perder. Nunca por favor, deixe-me de chamar de sua melhor amiga, porque outra igual a você nunca irei encontrar, é eu me sentiria tão mau se visse outra ocupando meu lugar, mesmo se um dia isso se acontece, e se eu arrumar outra saiba que nunca ela ocuparia seu lugar, porque você e única em minha vida, e em você e sempre será em você que eu irei confiar. Best, obrigado por tudo o que você fez para mim, obrigado por me ouvir, obrigado por ser meu motivo de risos quando estivesse triste, obrigado por afastar o mau de mim, obrigado por me defender daquelas situações que eu nunca saberia sair, obrigador por ceder seu ombro para eu poder chorar. Tanto tempo que eu venho lhe aturando, eu só tenho a agradecer tudo de bom que você tem proporcionado para mim, lembro-me de tudo o que passei contigo durante esses cinco anos, e sim agora posso disser que não consigo mais viver sem você, não posso mais desabafar com ninguém como faço com você. Lembro-me agora assim, eu fecho os olhos e vejo a cena, como lhe conheci você inda na secretaria reclamar que os meninos estavam a lhe bullynar, eu não sabia que desde aquele momento minha vida iria mudar ao lhe conhecer, sim passamos por muitas coisas ruins nessa vida, até estarmos juntas agora, porque a amizade verdadeira e aquela que supera tudo de ruim que se passa. Você sabe que quando eu digo que te amo e com a maior sinceridade do mundo e quando eu digo que lhe quero para sempre comigo e para sempre mesmo. Eu me imagino a seu lado levando nossos filhos para brincar na pracinha, seus filhos piras me chamam de tia, sim um dia isso ira acontecer, porque tudo o que e verdadeira dura a vida inteira, mesmo nos nós afastando isso tudo se manterá intaquito, porque eu a amo e nunca o que sinto por você ira mudar. Sempre de um conselho meu irei fazer de tudo para poder ajuda-la na pedida por possível para ajuda-la a revolver seu problema, se que não posso estar contigo todos os dias de sua vida, mais eu estou em um lugar que ninguém mais esta eu seu coração, e lá tenho certeza que me carrega, e sempre que se sente mal pensa em mim. E assim que eu faço quando não estou bem ou quando esta acontecendo algo de bom para mim, imagino na hora o que você falaria para eu fazer, você e como uma mãe para mim, sempre querendo meu bem e não deixando que nada de mau aconteça comigo. Ano passado foi o ano que mais passamos por dificuldades, estamos afastadas pessoas ruins rondando nossas vidas e colocando coisas em nossa cabeça para podermos nós afastar, mais sempre eu tive a esperança que desse tudo certo, e sim deu e olha agente agora aqui feliz e nada de ruim ira nunca nós afastarmos, porque quero sempre você a meu lado best. Como eu queria toda manhã poder lhe ver como eu queria toda dia lhe abraçar, e sentir seu beijo no meu rosto, como eu queria poder compartilhar minhas risadas contigo, como eu queria poder fofocar contigo sobre aquele menino lindo da escola, mais a vida e assim, estamos distantes uma da outra, aaaaaaaa ta você mora a 10 mim da minha casa, culpa da minha mãe do mau, queria tanto estar na mesma sala que você, dividir tudo de bom, mais mesmo com essa "distância" eu não deixarei de lhe amar por nada nesse mundo, agora vou tentar de tudo para poder começar a lhe ver, porque ninguém pode me impedir de estar com um pessoa que só quer meu bem. Amiga nunca me deixe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário