Quero você do meu lado, quero provar o gosto dos seus beijos, o aperto do seu abraço, a veracidade dos seus olhos. Quero sentir a adrenalina de meu coração palpitando ao te ver, quero sentir coisas novas, que só você pode de dar atualmente… quero encontrar o encaixe perfeito para felicidade, toda vez em que minhas mãos se aproximarem das suas. Sinto-me impotente por não poder estar ao seu lado, sinto-me fragilizado por demonstrar tanto assim que é você quem me doma quem consegue virar-me de ponta a cabeça. Hoje eu te quero, amanhã vou querer mais ainda, e isso vai se tornando um ciclo vicioso, no qual meus pensamentos se resumem em ti. Preciso do teu toque, do seu corpo colado no meu, preciso ver seu sorriso, e principalmente escutar seus sussurros que me ama. Quero-te pra valer, como nunca quis ninguém… só você é capaz de decifrar esse turbilhão de sentimentos, de emoções que estão passando por minha mente neste exato momento. “Quero menos vem cá”, e mais “to indo” de sua parte… cansei de me reprimir guardar só pra mim mesmo, agora quero mais é demonstrar tudo o que você me causa, todo esse “sentimento fugaz” que estou sentindo neste exato momento… meus batimentos cardíacos aceleram, minha respiração é fulminante, meu desejo torna-se incontrolável, podem ser todos estranhos, […] mas são as principais certezas que eu tenho que estou te amando, te desejando e que principalmente estou sofrendo, por este ato inconseqüente que é te amar.
.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Só quero você ...
Quero você do meu lado, quero provar o gosto dos seus beijos, o aperto do seu abraço, a veracidade dos seus olhos. Quero sentir a adrenalina de meu coração palpitando ao te ver, quero sentir coisas novas, que só você pode de dar atualmente… quero encontrar o encaixe perfeito para felicidade, toda vez em que minhas mãos se aproximarem das suas. Sinto-me impotente por não poder estar ao seu lado, sinto-me fragilizado por demonstrar tanto assim que é você quem me doma quem consegue virar-me de ponta a cabeça. Hoje eu te quero, amanhã vou querer mais ainda, e isso vai se tornando um ciclo vicioso, no qual meus pensamentos se resumem em ti. Preciso do teu toque, do seu corpo colado no meu, preciso ver seu sorriso, e principalmente escutar seus sussurros que me ama. Quero-te pra valer, como nunca quis ninguém… só você é capaz de decifrar esse turbilhão de sentimentos, de emoções que estão passando por minha mente neste exato momento. “Quero menos vem cá”, e mais “to indo” de sua parte… cansei de me reprimir guardar só pra mim mesmo, agora quero mais é demonstrar tudo o que você me causa, todo esse “sentimento fugaz” que estou sentindo neste exato momento… meus batimentos cardíacos aceleram, minha respiração é fulminante, meu desejo torna-se incontrolável, podem ser todos estranhos, […] mas são as principais certezas que eu tenho que estou te amando, te desejando e que principalmente estou sofrendo, por este ato inconseqüente que é te amar.
sábado, 23 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
melhor que você espero encontrar
Nunca mais irei encontrar alguém que me deu carinho, todos que passam em minha vida agora são passageiros, disso eu sei. Porque nenhum deles me proporciona alegria, igual quando estou contigo, não dizem estar satisfeitos comigo, o beijo não e doce igual aos vindos de seus lábios, nenhum deles me abraça com a força que você me abraça para não me deixar ir. Como eu queria poder achar um alguém igual a você, ou até melhor, preciso muito tirar você de meu coração, é angustiante essas embraças do passado que vem a minha cabeça constantemente. E esses que cruzam meu caminho, não me alegram não me entristecem não me fazem sorrir e não me dão amor, não consigo mais achar o cara que me deixe nas nuvens, com aqueles elogios que me deixam encabulada, e se aparece o cara perfeito, só está comigo pelo mesmo motivo que estou com ele, esquecer um amor que fez nós sofrer no passado, da minha parte ainda estaria contigo todos os dias lhe abraçando e lhe fazendo feliz. Mas você que quis me deixar, por um alguém melhor, eu não achei uma pessoa que possa ocupar seu lugar em meu coração, não curto mais ficar com ninguém, se estou presente com outra pessoa meu pensamento só vai a você. Queria estar lá contigo para saber o que não a mais de perfeito em mim, que sim por você eu poderia mudar poderia me transformar nessa garota de seus sonhos, não consigo ficar sem você. Quando você passar com aquela que me deixou para ficar, me seguro para não ficar aos prantos, mais por dentro desce em meu pescoço uma coisa ruim, e meu coração aperta de inveja querendo estar recebendo todo aquele amor e carinho. Um dia eu ainda acharei alguém que cure todas essas marcas do passado em meu coração, ainda terá um dia que surgira alguém que me faça bem, é mesmo que eu não o ame, tentarei me apegar, não vou fazê-lo sofrer e farei de tudo para deixa-lo feliz, pois o que aconteceu comigo não quero que aconteça com mais ninguém. Coração agora chora por carinhos.
sábado, 2 de julho de 2011
precisarei de você para sempre .
Queria tanto que estivesse aqui comigo compartilhando todas essas alegrias que tem ocorrido comigo, como eu preciso de uma pessoa para poder desabafar. Mesmo que você pense que estou feliz em não poder mais com você conta, com você me divertir e procurar quando estiver triste, pensou errado porque estou desamparada com isso, perdi a pessoa que eu podia contar para tudo nessa vida, mais na vida nada e perfeito, o para sempre não existe, é pensei que com agente iria ser diferente, pensei que o para sempre iria existir, mesmo que fosse impossível, queria tanto pode ter você aqui comigo. Sinto falta de ter para quem desabafar no dia de tristezas e contar minhas vitórias. Não sei por que tudo na vida que e bom, um dia tem que acabar, queria saber o motivo que nós afastamos, queria voltar atrás para desfazer o erro que cometi. Não fiz nada de ruim para você, eu sempre estive ali quando mais você precisou você que se afastou subitamente de mim, deve ter seu motivo né. Como eu queria ter coragem agora de chegar e falar que sinto tanto sua falta, mais isso e o que menos tenho coragem de fazer, tenho toda vontade de fazer, mais não sei se você me vê como me via antes, não sei se seus pensamentos mudaram, você pode quando eu chegar e disser tudo que está entalado em minha garganta que não quer mais eu para lhe ajudar e que cansou de pessoas como eu. As pessoas mudam é eu não mudei, sempre vou guardar você em meu coração, mesmo que agente não volte mais a se falar, uma pessoa como você nunca irei mais encontrar. Porque confiar como confio em você, não conseguirei. Todo esse tempo longe de você só serviu para eu ver que não posso viver sem você. Sei que as pessoas só dão valor quando perdem, eu estou consciente de que você um dia nunca volte a falar comigo, eu estou sentindo tanto sua faltando, não sei se você sente a minha. Deve pensar que eu estou pouco me lixando para você, mas não e assim. Você não está comigo para saber como me sinto em relação a isso, é você mesmo deve perceber. Já eu tenho quase certeza de que nem se importa mais comigo, está feliz em não me ter contigo, outras pessoas tomaram meu lugar em sua vida, pessoas melhores fazem você rir e lhe ajudam na hora de desespero. Como eu queria poder estar contigo aí agora, é poder dividir minhas alegrias. Quando estou triste tenho que chorar sozinha é ter a consciência que não posso contar com ninguém, porque o único alguém que eu podia contar era com você. Eu digo sim, que eu choro porque está acontecendo isso entre agente, porque você é uma das pessoas que mais amo nessa vida e me importo, me sinto mal em poder pensar que não está comigo. Tudo o que de verdadeiro tinha que durar para sempre, mais a vida às vezes prega peça nas pessoas, como tipo me afasta acho que definitivamente de você, não sei se passa a sua cabeça em voltar a falar comigo. Queria saber se você sente minha falta, queria saber se está bem sem comigo poder contar, se ainda me vê como antes, se tem alguém em meu lugar e se voltará um dia tudo como era. Espero que isso entre nós seja uma coisa passageira, porque sofro em não poder contigo contar. Na vida coisas boas acontecem, e na minha foi você, queria para sempre poder ter você aqui comigo, queria poder sempre sempre sempre está contigo. Mesmo não estando, você está no melhor lugar que deveria estar no mundo, em meu coração. Em sua vida, não tem espaço mais para mim, queria que pelo menos um momento você pode-se para e perceber que estou aqui e sinto sua falta, no dia que isso acontecer, saiba que estou aqui sempre mesmo esperando você, porque preciso de você comigo, não falo isso da boca para fora, falo de coração. Preciso e precisarei de você para todo o sempre.
sábado, 11 de junho de 2011
um dia será realmente meu .
Se você soubesse como sinto em pensar que você me ama mais não quer estar comigo, queria que você parecesse ao menos um momento e pensa-se como eu me sinto agora. Se você pode-se sentir meu coração veria como ele esta doendo nesse momento, porque ele ama alguém que não quer ver minha felicidade, é porque você não está o meu lado para ver como eu choro em pensar que você não me da pelo menos um chance para mostrar que posso te fazer feliz, que talvez eu não seja tudo de ruim que você pensa, eu tenho certeza que você veria que eu mudei, porque eu mudei por você, porque eu fiz tudo por ti é não vê que eu posso te fazer feliz, que eu não sou mais a mesma de antes. Quando eu digo estou bem, não estou; posso aparentar estar por fora, mais por dentro meu coração está em pedaços, quando você vai lagrimas correm a meu rosto, com a tristeza que eu sinto, em saber que não confias em mim. Só queria que você me leva-se um pouco mais a serio, não falo para você porque sinto vergonha, tenho medo do que dirá, tenho medo de como irá me tratar e se você realmente me corresponderá. Você deve pensar que não sinto algo por você, eu acho; mais eu sinto algo tão forte, que agora não cabe mais em meu coração, não consigo mais guardar esse amor só para mim, você deveria estar assim eu poderia transborda-lo em você, e tão grande tudo o que sinto por você que, eu choro em lhe amar, pois sei que você não me trata devidamente. Sei que não deveria estar sofrendo por você, mais fazer o que né, não mandamos em nosso coração, não escolhemos por quem iremos nos apaixonar, não escolhemos quando isso vai acontecer, não decidimos a proporção do amor que sentimos, não decidimos a hora que isso tudo irá acabar, não nós importamos na hora que estamos nos entregando aquele que pensamos que ira fazer nosso bem, só descobrir o erro que cometemos depois de sofrer, mais mesmo assim não é um erro, porque amar e o que a de melhor no mundo, mais e a coisa que traz mais sofrimento. Queria sentir felicidade ao pensar em você, mas em meu coração só a sofrimento, eu queria quando estiver com você sentir a tal esperada felicidade, você pode ficar tranquilo ao estar comigo, tudo o que fizer e disser nada será contado, pois guardo tudo o que passei com você com o maior carinho do mundo. Tudo que passei contigo realmente foi o melhor que aconteceu comigo, me sinto infeliz em não saber o porquê você é assim comigo, tenho medo de perguntar lhe, mais um dia eu terei essa resposta. Tudo o que mais quero nesse mundo e você só para mim, e difícil eu acordar todos os dias e pensar que você e do mundo, e difícil eu aceitar o fato de que você me ama mais não me aceita a seu lado. Mais um dia você verá que eu sou realmente perfeita para estar aí contigo, mesmo com tudo de ruim que acontece, mesmo com a desconfiança, mesmo o não muito convívio, eu serei um dia sua, e isso e o que eu espero todos os dias de minha vida. Mesmo que outros passem por minha vida, mesmo que eu me entrego aos braços de outros, eu ainda o amarei, ainda sentirei o mesmo é ainda o esperarei para sempre, mesmo que esse sempre seja duradouro. Um dia você será a realidade de meus dias, será o que coloca o sorrio em meu rosto, mesmo não estando comigo eu amo você, não entendo porque fico assim, por alguém que me ama mais me despreza. Escute, eu estarei aqui até seu último suspiro a te esperar.
domingo, 29 de maio de 2011
impossivel de perdoar .
Parece que eu te esqueci, mais não esqueci, até porque não quero lhe esquecer. Também não sei por que fiz tudo o que fiz contigo, sim eu poderia ter mudado, fui egoísta em não ter lhe escutado, agora eu me sinto mal em te lhe perdido. Tudo o que eu faço me lembro de você, cada detalhe do meu dia faz-me lembrar dos bons momentos que passamos juntos, e o arrependimento vem a mim, e sinto uma coisa ruim dentro do peito, que parece que meu coração senta quebrado. Na sua frente me demonstro forte, mais sabia que nessa exata hora que estou com um sorriso no rosto, e que eu estou mais sofrendo, queria tanto poder ainda lhe ter aqui comigo. Como eu pude me desfazer de você assim, como eu pude deixar o cara que mais me fazia feliz ir embora, sabe que nunca ira me perdoar porque isso que eu fiz não tem perdão, eu prometi que nunca iria fazer você sofrer e fiz você sofrer, não queria ter lhe magoado como eu lhe magoei, se eu tivesse escutado tudo o que você disse para mim talvez hoje eu pudesse estar aqui com você. Nunca irei encontrar uma pessoa como você, só para você que eu contava meus maiores segredos, era a você que eu pedia ajuda para meus problemas, era por você que eu chorava de saudades, era com você que eu desejava todo dia estar, é você o grande amor de minha vida. Talvez não desse certo agora, mais quem sabe no futuro não de. Eu ainda tenho esperanças que eu o terei de volta. Foi você que proporcionou os momentos de maior felicidade em minha vida, foi com você que eu amadureci, foi por você que eu mudei, foi você que eu percebi que realmente era o garoto dos meus sonhos. Mais nem tudo na vida da certo um dia ainda quero tentar algo de novo contigo, porque meu amor por você nunca ira acabar, sempre eu estarei lhe esperando mesmo que dure toda a eternidade. Obrigado por tudo o que fez por mim, desculpe-me de tudo que fiz de ruim para você, tudo o que eu fiz, eu mesmo nem sei por que foi feito, se no passado eu pudesse voltar eu faria tudo diferente, se eu tivesse feito tudo diferente talvez hoje eu poderia estar contigo aqui, mas as pessoas eram e não tem perdão, e ninguém merece mais de duas chances né! Se errar ficou errado, não tem mais como mudar, não tem como correr atrás do estrago, porque ainda tenho que aguentar lhe ver longe de mim, sim meu desejo era estar lá contigo, mais com tudo o que fiz, eu nem poderia esta la contigo. Tarde de mais, só vim dar valo quando lhe perdi, e assim na vida, agora vejo que era você que fazia minha felicidade, aí como eu sinto sua falta, como doí não poder lhe ter comigo, posso falar que amo outras pessoas, mais nunca será o mesmo eu te amo que eu falava para você, você sim eu amo de verdade, eu tinha orgulho de falar que você era meu, eu tinha vontade de sair andando na rua de demonstrar o homem que me fazia feliz, eu sorrio ao seu lado para demonstrar que estava satisfeita contigo, que você era o ideal para mim. Arrependo-me de tudo o que eu fiz, mais agora nesse momento não adianta mais arrependimento, o que foi feito, foi feito, eu tinha que ter pensado em tudo antes de ter feito aquilo. Porque não estava dando mais, aquilo entre nós dois estava seco, estava morto e não parecia nada real, então eu fiz aquilo. Nunca me esqueça, não me tire de sua cabeça, por favor, me carregue em seu coração, sei que não ira fazer isso porque lhe magoei, eu te amo e quero que você seja muito feliz com quem aparecer para lhe fazer bem, mais nunca nenhuma outra pessoa ira lhe amar como eu lhe amo, do mesmo jeito que eu sei que ninguém me fará feliz como você fez.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
pessoas como você são raras .
Assinar:
Postagens (Atom)





