domingo, 1 de maio de 2011

de valor enquanto ainda tem ..



Estou cansada de correr atrás de quem não quer nada comigo, porque eu tenho que gostar daquele que me menospreza e menos de dar valor. Não percebo à quem devo dar a devida atenção, e perco os que querem o meu bem. Não quero ficar correndo atrás de você por mais tempo, veja que eu estou aqui fazendo de tudo para poder me aproximar de você, para que você me note é para que você me de a devida atenção. Talvez quando você perceber seja tarde de mais, mas não deixe que seja tarde. Queria poder acordar um dia e perceber que você esta ali de braços abertos me valorizando, mas nunca ira acontecer, porque você me ignora a cada momento que chego perto de você. Porque me ignora e finge que não me conhece quando estou a sua frente? Sente vergonha de estar comigo na frente das pessoas? Queria estar contigo ali quando você mais se precisa, queria poder te abraçar e vir que sente o mesmo por mim. Tenho que ir atrás de quem me valorize, vejo agora que o tempo que passei correndo atrás de você foi perdido. Tem outro ai morrendo de amores por mim é eu aqui querendo alguém que nem ao mesmo sabe se estou bem, eles sim me dariam o amor que eu mereço. Mais não consigo te esquecer assim tão fácil, mesmo que eu tente e mesmo que eu planeje ficar com outros e tentar te esquecer, isso tudo e em vão porque gosto de ficar o seu lado, mesmo que eu seja só como uma sombra, mesmo que eu tenha que ficar implorando sua atenção. Não deixar de ir atrás de você, porque te amo, falam que eu sou idiota de ficar fazendo isso, mais eu sei que eu sou, mais faço isso porque eu quero você para mim. Às vezes até que consigo que você de alguma atenção para mim, mais isso e meio raro, mais o que vale e que eu consegui. Posso fazer você mudar, disso eu tenho certeza, mesmo você nem se importando com meus sentimentos, e me importo com os seus, dizem que não posso fazer você me amar, mais disso eu tenho certeza que sou capaz, porque eu te quero comigo, e isso ninguém pode impedir. Por isso que eu te peço não deixe que seja tarde de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário