quinta-feira, 28 de abril de 2011

Há meus verdadeiros amigos...

Amigos são aqueles que falam à verdade para você, não aqueles que mentem em suas costas e fingem ser algo em sua frente. Depois que você sabe que aqueles que você podia confiar falam mal de você em suas costas você, se sente mal, e se pergunta como você pode ser enganada por aqueles que fingiam querer seu bem. E aqueles que sempre queriam seu bem, você pensava que eram apenas colegas, mas eles sim são os que falam a verdade e que lhe alertam quando tem gente mà por perto de você. Mesmo que você não quer acreditar que aqueles que você pensou serem os amigos perfeito, fizeram isso com você; mais e verdade. Uma verdade que dói muito eu sei, por isso que devemos ver o que falamos para somos novos amigos é ver que atitudes tomamos, uma delas pode afetar muito sua vida no futuro. Eu agradeço aos meus verdadeiros amigos, a eles eu devo minha vida, pois foram eles que me ajudaram no momento em que eu mais precisei, foram eles que me alertaram do mau que me rodeava, meus eternos companheiros de bagunças e choros. Mesmo que uma vez tenha sido por costas se pronunciado algo ruim, eu sei que não foi por mau, porque que amigo nunca brigou um com o outro? Que amigo nunca reclamou com um colega das atitudes ruins de seu amigo, é nunca teve coragem de falar na cara com meu da reação dele? Que amigo nunca parou de se falar por uma bobagem realizada? Por uma coisa não notada? Por uma lagrima não secada? Todos eles são assim, não importa onde você esteja todos ele serão assim, terão sim aqueles amigos falsos que só estão com você quando esta brilhando, mais quando estais na escuridão eles soem, é também a aquele que esta com você a qualquer momento de sua vida, aquele que você às vezes até enjoada ser tanto grude, mais nunca abandona porque você sabe que não iria conseguir viver sem ele, seu malinha que você ama, por mais que ele faça aquilo que não lhe agrade, fazer o que ne ninguém e perfeito, o que basta e o amo e a confiança que vocês tem um pelo o outro. Adoro poder saber que meus amigos todos eles querem meu bem, não sei se eles pensam o mesmo de mim ne, não sei o que se passa na cabeça deles, não sei se eles querem me tão bem ou se me amam, na mesma forma que os amos, mais mesmo assim eles podem ter certeza que eu sempre estarei aqui para ajudar. Sei como e irritante quando eu vou perturbar falando daquele menino lindo, daquelas duvidas que eu tenha, o que eu vou falar para meu amor, como vou agir na frente dele,  como e irritante quando eu choro por alguém me magoou, sei que isso e muito chato. Mais faz parte da amizade né, amigos e como se fosse seu marido ou esposa, na alegria e tristeza, é talvez até que a morte nos separe. Mais o que bom sempre duro, e por tudo que se passam pela vida de ruim, ninguém consegue separa. Amigos verdadeiros são aqueles que sempre estão ali lhe dando a mão quando você menos espera, estão la para secar suas lagrimas e lhe alegrar, amigos não são aqueles de você zoa e logo no dia seguinte não quer saber de você, e que fala de você pelas costas, são aqueles que lhe demonstram afeto e carinho, são aqueles que nunca iram lhe abandonar, mesmo que seja preciso. Saibam que nunca irei abandonar você por mais que um dia eu precise muito, não irei fazer isso, porque eu dependo de vocês para ser feliz, e tenho certeza que vocês nunca iram me abandonar, mesmo que eu me distancie de vocês, saiba que nunca irei esquecer tudo o que vocês fizeram para ver um sorriso no meu rosto. Obrigada por tudo que vocês são em minha vida, obrigada por tudo o que eu pude viver ao lado de vocês, obrigado por todas as risadas, obrigado pelos choros, pelos consolos, por todo eu te amo, pelo tudo vai dar certo, obrigado por existirem!

terça-feira, 26 de abril de 2011

quantas vezes ainda vou ter que chorar ?

Ja chorei, por você chorei. Admito que chorei ao saber de tudo o que passou, chorei porque estava doendo la dentro sabe. Estou cansada de derramar lágrimas de dor e de sofrimento, eu queria poder chorar por felicidade e não por tristeza. Justo no momento em que eu estava me entregando e achando que ia dar certo, você vem e estraga tudo, e com minhas lágrimas eu lavo meu sofrimento. Meu coração esta apertado, ele esta machucado, uma ferimento que acho eu de demorara para se curar. Não gosto de pensar que não deu certo, vejo que tudo o que eu fiz por você foi em vão. Queria ter tido a felicidade de ter um futuro a seu lado, mas isso eu não tive, e não poderei ter porque as lágrimas levaram com elas todas as lembranças e sentimentos que havia em meu coração por você. Quero poder abraçar um alguém, é me confortar, porque agora estou desolada e sem rumo na vida, minha luz foi apagar e meu guia me deixou. Estou tão mau que agora não sei que caminho tomar, não sei em o que pensar, não sei como agir, só sei chorar. Vejo que o passei com você foi, uma grande perda de tempo, mais uma perda de tempo boa, porque foi por você que me coração mais sentiu amor é com você que me diverti mais. Mesmo que não tenha sido duradouro, durou o que tinha que durar. Você agora me diz que à sentimentos em seu coração, mais não consigo acreditar, as lágrimas não me deixam enchergar a verdade, talvez seja melhor assim, mesmo sofrimento para mim. Não posso acreditar em alguém que me fez sofrer tanto, mais também que me ensinou a amar como ninguém é que me fez feliz por mesmo que tenha sigo pouco. É não quero que fique chateado com minha desição, mais eu acho que e melhor assim, não posso mais ficar com alguém que me deixa mau e que me engana. Você pode ser o homem que mais amo nesse mundo, mais não posso continuar com tanto sofrimento que se passa. Por favor se falte de mim, não quero derramar mais lágrimas em vão. Você que quis assim, que seja feito então s2

sábado, 9 de abril de 2011

          te terei aqui de novo ..

Sei que muitas falam que te amam, mas não posso disser que eu sou a mulher, mas te ama. Porque eu não sei o tamanho do amor que sinto por você, eu ainda tenho esperança que você possa ser meu, mesmo que isso demore muito. Mesmo que eu tenha que te conquistar de novo, mesmo que isso comece do zero. Porque eu sei que la no fundo o seu coração ainda à amor por mim, nada pode ser esquecido assim do nada, e sem deixar lembranças. Você foi o cara que eu, mas amei na minha vida, e não tinha porque razão eu desistir de você assim tão rápido, pois eu sei que consigo você de volta para mim. Quando eu tinha você aqui ao meu lado eu era, mas feliz, eu tinha um motivo para poder sorrir é meu amo por você era o mais sincero que pode se tiver. Eu não estava mentindo na hora que falava que te amava e muito menos na hora que declarei meu amor à você. Porque eu sabia que você ia cuidar bem de meu coração, mas nem foi como eu imaginava. Coisas me aconteceram me afastei de você, sei eu tenho saudades de como era antes, sinto falta das suas palhaçadas, sinto falta do garoto por quem eu me apaixonei. E meu triste de saber que você nem sente o mesmo por mim, eu sei que e estranho, mas eu choro sabe por você. Nem deveria fazer isso, mas o amor e tão forte que não consigo conte-lo dentro de mim. Já pensei de deixar isso aqui, mas eu tinha uma razão para poder seguir enfrente, sem ao menos ligar para o que ocorria. E essa razão e você com o seu amor que eu consigo seguir enfrentem aqui, não preciso de, mas ninguém nesse mundo só de você mesmo. Quero pode te abraçar novamente e saber que esta tudo bem, quer poder olhar em seus olhos e ver que me ama como eu te amo. Um dia você voltara a me amar, a distância entre nós dois e muito grande. Isso dói em meu coração, ele fica apertado sem saber o que fazer com tanto amor dentro dele. Eu lhe amo, pois você e tudo o que eu sempre quis para mim, você não e também o mais perfeito e também não e o melhor, mas e o ideal para mim. Você faz parte dos meus dias, mesmo não estando neles, não sei por que parece tão real quando eu penso em você. Eu fecho meus olhos é me imagino a seu lado, e nesse momento que o seu cheiro vem no ar, e eu fico a flutuar em estar contigo. Porque eu consigo te amar tanto assim, as vezes eu tenho medo do que eu sinto, pois eu talvez você nunca mais me ama como me amou de novo, é eu continue a me magoar. Eu queria que meu futuro fosse o seu lado, ninguém pode ver o futuro, por enquanto que você estiver no meu presente fico feliz, mesmo que nesse presente você não esteja comigo.  Você faz a realidade surgir a cada dia em minha vida, com você em meus pensamentos eu sou mais feliz. Que um dia seja eterno s2

sábado, 2 de abril de 2011

          sinto sua perda ..


Na vida perdemos tudo o que e bom, e eu perdi uma delas que e você. Eu queria saber o que nós nos afastarmos, não foi nada o que você fez para mim; e espero que também não tenha sido nada o que eu fiz para você. Meu professor de história diz que quando as pessoas se afastam não foi porque uma abandonou a outra, foi por causa do comportamento ou do modo de agir que fez elas se afastarem. Pó cara eu nunca queria ter me afastado de você, porque você me fazia tão bem sabe. Só você que me ficava perturbando do MSN MEL MEL KKK', bons tempos esses. Já são 5 anos que te conheço sabe, e queria que passe mas anos e anos, mais eu próxima de você; eu podendo dividir meus segredos e alegrias, e você o mesmo. Queria poder rir com você novamente, queria poder te abraçar e saber que nunca mais irei te perder e queria escutar aquele obrigado por tudo amiga. Assim foi se passam o tempo, e eu te perdendo; dizemos novas amizades, mais quero que saiba que meu amor por você não mudou em nada. E tão bom quando eu paro para pensar do passado, porque foi um passado bom, um passado que valeu a pena ter se vivido, agente conversando até tarde por mensagens, no MSN conversando, quando agente jogava queimado la na rua, éramos pequenas e nem me lembro direito. Mas foi muito bom ter vivido isso tudo, porque foi o seu lado, e quero que volte ser assim. Eu sinto muito sua falta, na festa do Yuri lembra? Sabe a festa só teve graça quando você chegou, sem você la tava chato sem graça. Ano passado no final do ano, na apresentação da sua dança, eu te vi la de longe e tinha vontade de estar la com você rindo e conversando, mas nem podia porque estávamos afastadas. E ne nem nos falamos direito la, mas espero que daqui para frente eu posso voltar a estar a seu lado. No dia que eu fui para sua casa foi muito bom, lembra o chão o street todo babado KKK' E quando você vinha para minha casa, agente la na sua antiga casa vendo o jogo do fluminense *-*. Sim foram poucas coisas vividas, mas as meras coisas vidas são as melhores e as mais bonitas de serem lembradas. Agora, vou fazer de tudo para que voltemos a ser Nathalia e Juliana de antigamente, mesmo que não de certo pelo menos tentamos né, isso que basta. Ter a certeza que ainda poderei ter sua amizade de volta e o que mais me alegra aqui agora. Esperarei o tempo que for para sermos como antes, porque vale a pena; e uma amizade como a sua não merece ser perdida assim. Para sempre s2