segunda-feira, 4 de julho de 2011

melhor que você espero encontrar

Nunca mais irei encontrar alguém que me deu carinho, todos que passam em minha vida agora são passageiros, disso eu sei. Porque nenhum deles me proporciona alegria, igual quando estou contigo, não dizem estar satisfeitos comigo, o beijo não e doce igual aos vindos de seus lábios, nenhum deles me abraça com a força que você me abraça para não me deixar ir. Como eu queria poder achar um alguém igual a você, ou até melhor, preciso muito tirar você de meu coração, é angustiante essas embraças do passado que vem a minha cabeça constantemente. E esses que cruzam meu caminho, não me alegram não me entristecem não me fazem sorrir e não me dão amor, não consigo mais achar o cara que me deixe nas nuvens, com aqueles elogios que me deixam encabulada, e se aparece o cara perfeito, só está comigo pelo mesmo motivo que estou com ele, esquecer um amor que fez nós sofrer no passado, da minha parte ainda estaria contigo todos os dias lhe abraçando e lhe fazendo feliz. Mas você que quis me deixar, por um alguém melhor, eu não achei uma pessoa que possa ocupar seu lugar em meu coração, não curto mais ficar com ninguém, se estou presente com outra pessoa meu pensamento só vai a você. Queria estar lá contigo para saber o que não a mais de perfeito em mim, que sim por você eu poderia mudar poderia me transformar nessa garota de seus sonhos, não consigo ficar sem você. Quando você passar com aquela que me deixou para ficar, me seguro para não ficar aos prantos, mais por dentro desce em meu pescoço uma coisa ruim, e meu coração aperta de inveja querendo estar recebendo todo aquele amor e carinho. Um dia eu ainda acharei alguém que cure todas essas marcas do passado em meu coração, ainda terá um dia que surgira alguém que me faça bem, é mesmo que eu não o ame, tentarei me apegar, não vou fazê-lo sofrer e farei de tudo para deixa-lo feliz, pois o que aconteceu comigo não quero que aconteça com mais ninguém. Coração agora chora por carinhos.

sábado, 2 de julho de 2011

precisarei de você para sempre .

Queria tanto que estivesse aqui comigo compartilhando todas essas alegrias que tem ocorrido comigo, como eu preciso de uma pessoa para poder desabafar. Mesmo que você pense que estou feliz em não poder mais com você conta, com você me divertir e procurar quando estiver triste, pensou errado porque estou desamparada com isso, perdi a pessoa que eu podia contar para tudo nessa vida, mais na vida nada e perfeito, o para sempre não existe, é pensei que com agente iria ser diferente, pensei que o para sempre iria existir, mesmo que fosse impossível, queria tanto pode ter você aqui comigo. Sinto falta de ter para quem desabafar no dia de tristezas e contar minhas vitórias. Não sei por que tudo na vida que e bom, um dia tem que acabar, queria saber o motivo que nós afastamos, queria voltar atrás para desfazer o erro que cometi. Não fiz nada de ruim para você, eu sempre estive ali quando mais você precisou você que se afastou subitamente de mim, deve ter seu motivo né. Como eu queria ter coragem agora de chegar e falar que sinto tanto sua falta, mais isso e o que menos tenho coragem de fazer, tenho toda vontade de fazer, mais não sei se você me vê como me via antes, não sei se seus pensamentos mudaram, você pode quando eu chegar e disser tudo que está entalado em minha garganta que não quer mais eu para lhe ajudar e que cansou de pessoas como eu. As pessoas mudam é eu não mudei, sempre vou guardar você em meu coração, mesmo que agente não volte mais a se falar, uma pessoa como você nunca irei mais encontrar. Porque confiar como confio em você, não conseguirei. Todo esse tempo longe de você só serviu para eu ver que não posso viver sem você. Sei que as pessoas só dão valor quando perdem, eu estou consciente de que você um dia nunca volte a falar comigo, eu estou sentindo tanto sua faltando, não sei se você sente a minha. Deve pensar que eu estou pouco me lixando para você, mas não e assim. Você não está comigo para saber como me sinto em relação a isso, é você mesmo deve perceber. Já eu tenho quase certeza de que nem se importa mais comigo, está feliz em não me ter contigo, outras pessoas tomaram meu lugar em sua vida, pessoas melhores fazem você rir e lhe ajudam na hora de desespero. Como eu queria poder estar contigo aí agora, é poder dividir minhas alegrias. Quando estou triste tenho que chorar sozinha é ter a consciência que não posso contar com ninguém, porque o único alguém que eu podia contar era com você. Eu digo sim, que eu choro porque está acontecendo isso entre agente, porque você é uma das pessoas que mais amo nessa vida e me importo, me sinto mal em poder pensar que não está comigo. Tudo o que de verdadeiro tinha que durar para sempre, mais a vida às vezes prega peça nas pessoas, como tipo me afasta acho que definitivamente de você, não sei se passa a sua cabeça em voltar a falar comigo. Queria saber se você sente minha falta, queria saber se está bem sem comigo poder contar, se ainda me vê como antes, se tem alguém em meu lugar e se voltará um dia tudo como era. Espero que isso entre nós seja uma coisa passageira, porque sofro em não poder contigo contar. Na vida coisas boas acontecem, e na minha foi você, queria para sempre poder ter você aqui comigo, queria poder sempre sempre sempre está contigo. Mesmo não estando, você está no melhor lugar que deveria estar no mundo, em meu coração. Em sua vida, não tem espaço mais para mim, queria que pelo menos um momento você pode-se para e perceber que estou aqui e sinto sua falta, no dia que isso acontecer, saiba que estou aqui sempre mesmo esperando você, porque preciso de você comigo, não falo isso da boca para fora, falo de coração. Preciso e precisarei de você para todo o sempre.