Está tão longe de mim, que não lhe vejo mais em tão espaço entre nois dois. Não entendo o porque de você estar assim comigo, eu só lhe trago felicidade e não faço nada de ruim para lhe magoar. Eu estou sofrendo com esse acontecimento, pare de ser tão frio e arrogante comigo, tem ver como eu me sinto, é pense se eu fizesse isso com você como se sentiria. Quero poder ver que ainda posso lhe abraçar como naqueles tempo, quero poder acreditar que seu eu te amo é verdadeiro. Assim sabe você fala que me ama, mais não consigo acreditar, porque não e sincero é não e de coração. Acho que você fica comigo por apenas obrigação ou pena, não gosto de ser um encosto para você. Queria que você fosse realista como à cada palavra dita e a cada gesto de afeto que você realiza-se, mas você não consegue ser assim. Pois você não me ama de verdade, mas mesmo assim eu gosto de sua presença. Você é muito cruel comigo quando não me escuta e quando renega meus beijos, me sinto muito mau quando você faz isso. Podia vingir querer-me a seu lado, assim diminuiria minha dor e meu sofrimento. Mais não sei se o que eu penso e real, voce pode sentir algo por mim mais ter vegonha de demonstrar, você deve se sentir sufocado com tudo que falo, com todas as reclamações e com todo pedido de atenção. Sei que exagero de mais, mais faço isso pois na hora que preciso você nunca pode estar aqui é na hora que não preciso você esta, mais não como deveria realmente ser, fica prestando atenção nos outros ao invês de mim. Eu sempre estou em segundo plano em sua vida, faço o possivel para lhe ver e você nunca pode estar la para me esperar. Quando começo a demonstrar meu amor, você começa a debochar e rir pensando que não passa tudo de uma farça. Eu não lhe entendo, você esta comigo, mais não me ama, mais talvez me ame e so querer saber de mim e de me dar amor na hora que você quer. Sinto odio quando você vem querendo me dar seu amor, depois de eu tentar de tudo por so um olhar, e você sem achando que vai conseguir algo. Mais consegue, sabe porque? Porque quem ama não renega nada !

Nenhum comentário:
Postar um comentário