quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Só quero você ...





 Quero você do meu lado, quero provar o gosto dos seus beijos, o aperto do seu abraço, a veracidade dos seus olhos. Quero sentir a adrenalina de meu coração palpitando ao te ver, quero sentir coisas novas, que só você pode de dar atualmente… quero encontrar o encaixe perfeito para felicidade, toda vez em que minhas mãos se aproximarem das suas. Sinto-me impotente por não poder estar ao seu lado, sinto-me fragilizado por demonstrar tanto assim que é você quem me doma quem consegue virar-me de ponta a cabeça. Hoje eu te quero, amanhã vou querer mais ainda, e isso vai se tornando um ciclo vicioso, no qual  meus pensamentos se resumem em ti. Preciso do teu toque, do seu corpo colado no meu, preciso ver seu sorriso, e principalmente escutar seus sussurros que me ama. Quero-te pra valer, como nunca quis ninguém… só você é capaz de decifrar esse turbilhão de sentimentos, de emoções que estão passando por minha mente neste exato momento. “Quero menos vem cá”, e mais “to indo” de sua parte… cansei de me reprimir guardar só pra mim mesmo, agora quero mais é demonstrar tudo o que você me causa, todo esse “sentimento fugaz” que estou sentindo neste exato momento… meus batimentos cardíacos aceleram, minha respiração é fulminante, meu desejo torna-se incontrolável, podem ser todos estranhos, […] mas são as principais certezas que eu tenho que estou te amando, te desejando e que principalmente estou sofrendo, por este ato inconseqüente que é te amar.