quinta-feira, 28 de abril de 2011

Há meus verdadeiros amigos...

Amigos são aqueles que falam à verdade para você, não aqueles que mentem em suas costas e fingem ser algo em sua frente. Depois que você sabe que aqueles que você podia confiar falam mal de você em suas costas você, se sente mal, e se pergunta como você pode ser enganada por aqueles que fingiam querer seu bem. E aqueles que sempre queriam seu bem, você pensava que eram apenas colegas, mas eles sim são os que falam a verdade e que lhe alertam quando tem gente mà por perto de você. Mesmo que você não quer acreditar que aqueles que você pensou serem os amigos perfeito, fizeram isso com você; mais e verdade. Uma verdade que dói muito eu sei, por isso que devemos ver o que falamos para somos novos amigos é ver que atitudes tomamos, uma delas pode afetar muito sua vida no futuro. Eu agradeço aos meus verdadeiros amigos, a eles eu devo minha vida, pois foram eles que me ajudaram no momento em que eu mais precisei, foram eles que me alertaram do mau que me rodeava, meus eternos companheiros de bagunças e choros. Mesmo que uma vez tenha sido por costas se pronunciado algo ruim, eu sei que não foi por mau, porque que amigo nunca brigou um com o outro? Que amigo nunca reclamou com um colega das atitudes ruins de seu amigo, é nunca teve coragem de falar na cara com meu da reação dele? Que amigo nunca parou de se falar por uma bobagem realizada? Por uma coisa não notada? Por uma lagrima não secada? Todos eles são assim, não importa onde você esteja todos ele serão assim, terão sim aqueles amigos falsos que só estão com você quando esta brilhando, mais quando estais na escuridão eles soem, é também a aquele que esta com você a qualquer momento de sua vida, aquele que você às vezes até enjoada ser tanto grude, mais nunca abandona porque você sabe que não iria conseguir viver sem ele, seu malinha que você ama, por mais que ele faça aquilo que não lhe agrade, fazer o que ne ninguém e perfeito, o que basta e o amo e a confiança que vocês tem um pelo o outro. Adoro poder saber que meus amigos todos eles querem meu bem, não sei se eles pensam o mesmo de mim ne, não sei o que se passa na cabeça deles, não sei se eles querem me tão bem ou se me amam, na mesma forma que os amos, mais mesmo assim eles podem ter certeza que eu sempre estarei aqui para ajudar. Sei como e irritante quando eu vou perturbar falando daquele menino lindo, daquelas duvidas que eu tenha, o que eu vou falar para meu amor, como vou agir na frente dele,  como e irritante quando eu choro por alguém me magoou, sei que isso e muito chato. Mais faz parte da amizade né, amigos e como se fosse seu marido ou esposa, na alegria e tristeza, é talvez até que a morte nos separe. Mais o que bom sempre duro, e por tudo que se passam pela vida de ruim, ninguém consegue separa. Amigos verdadeiros são aqueles que sempre estão ali lhe dando a mão quando você menos espera, estão la para secar suas lagrimas e lhe alegrar, amigos não são aqueles de você zoa e logo no dia seguinte não quer saber de você, e que fala de você pelas costas, são aqueles que lhe demonstram afeto e carinho, são aqueles que nunca iram lhe abandonar, mesmo que seja preciso. Saibam que nunca irei abandonar você por mais que um dia eu precise muito, não irei fazer isso, porque eu dependo de vocês para ser feliz, e tenho certeza que vocês nunca iram me abandonar, mesmo que eu me distancie de vocês, saiba que nunca irei esquecer tudo o que vocês fizeram para ver um sorriso no meu rosto. Obrigada por tudo que vocês são em minha vida, obrigada por tudo o que eu pude viver ao lado de vocês, obrigado por todas as risadas, obrigado pelos choros, pelos consolos, por todo eu te amo, pelo tudo vai dar certo, obrigado por existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário