Parece que eu te esqueci, mais não esqueci, até porque não quero lhe esquecer. Também não sei por que fiz tudo o que fiz contigo, sim eu poderia ter mudado, fui egoísta em não ter lhe escutado, agora eu me sinto mal em te lhe perdido. Tudo o que eu faço me lembro de você, cada detalhe do meu dia faz-me lembrar dos bons momentos que passamos juntos, e o arrependimento vem a mim, e sinto uma coisa ruim dentro do peito, que parece que meu coração senta quebrado. Na sua frente me demonstro forte, mais sabia que nessa exata hora que estou com um sorriso no rosto, e que eu estou mais sofrendo, queria tanto poder ainda lhe ter aqui comigo. Como eu pude me desfazer de você assim, como eu pude deixar o cara que mais me fazia feliz ir embora, sabe que nunca ira me perdoar porque isso que eu fiz não tem perdão, eu prometi que nunca iria fazer você sofrer e fiz você sofrer, não queria ter lhe magoado como eu lhe magoei, se eu tivesse escutado tudo o que você disse para mim talvez hoje eu pudesse estar aqui com você. Nunca irei encontrar uma pessoa como você, só para você que eu contava meus maiores segredos, era a você que eu pedia ajuda para meus problemas, era por você que eu chorava de saudades, era com você que eu desejava todo dia estar, é você o grande amor de minha vida. Talvez não desse certo agora, mais quem sabe no futuro não de. Eu ainda tenho esperanças que eu o terei de volta. Foi você que proporcionou os momentos de maior felicidade em minha vida, foi com você que eu amadureci, foi por você que eu mudei, foi você que eu percebi que realmente era o garoto dos meus sonhos. Mais nem tudo na vida da certo um dia ainda quero tentar algo de novo contigo, porque meu amor por você nunca ira acabar, sempre eu estarei lhe esperando mesmo que dure toda a eternidade. Obrigado por tudo o que fez por mim, desculpe-me de tudo que fiz de ruim para você, tudo o que eu fiz, eu mesmo nem sei por que foi feito, se no passado eu pudesse voltar eu faria tudo diferente, se eu tivesse feito tudo diferente talvez hoje eu poderia estar contigo aqui, mas as pessoas eram e não tem perdão, e ninguém merece mais de duas chances né! Se errar ficou errado, não tem mais como mudar, não tem como correr atrás do estrago, porque ainda tenho que aguentar lhe ver longe de mim, sim meu desejo era estar lá contigo, mais com tudo o que fiz, eu nem poderia esta la contigo. Tarde de mais, só vim dar valo quando lhe perdi, e assim na vida, agora vejo que era você que fazia minha felicidade, aí como eu sinto sua falta, como doí não poder lhe ter comigo, posso falar que amo outras pessoas, mais nunca será o mesmo eu te amo que eu falava para você, você sim eu amo de verdade, eu tinha orgulho de falar que você era meu, eu tinha vontade de sair andando na rua de demonstrar o homem que me fazia feliz, eu sorrio ao seu lado para demonstrar que estava satisfeita contigo, que você era o ideal para mim. Arrependo-me de tudo o que eu fiz, mais agora nesse momento não adianta mais arrependimento, o que foi feito, foi feito, eu tinha que ter pensado em tudo antes de ter feito aquilo. Porque não estava dando mais, aquilo entre nós dois estava seco, estava morto e não parecia nada real, então eu fiz aquilo. Nunca me esqueça, não me tire de sua cabeça, por favor, me carregue em seu coração, sei que não ira fazer isso porque lhe magoei, eu te amo e quero que você seja muito feliz com quem aparecer para lhe fazer bem, mais nunca nenhuma outra pessoa ira lhe amar como eu lhe amo, do mesmo jeito que eu sei que ninguém me fará feliz como você fez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário