sábado, 9 de abril de 2011

          te terei aqui de novo ..

Sei que muitas falam que te amam, mas não posso disser que eu sou a mulher, mas te ama. Porque eu não sei o tamanho do amor que sinto por você, eu ainda tenho esperança que você possa ser meu, mesmo que isso demore muito. Mesmo que eu tenha que te conquistar de novo, mesmo que isso comece do zero. Porque eu sei que la no fundo o seu coração ainda à amor por mim, nada pode ser esquecido assim do nada, e sem deixar lembranças. Você foi o cara que eu, mas amei na minha vida, e não tinha porque razão eu desistir de você assim tão rápido, pois eu sei que consigo você de volta para mim. Quando eu tinha você aqui ao meu lado eu era, mas feliz, eu tinha um motivo para poder sorrir é meu amo por você era o mais sincero que pode se tiver. Eu não estava mentindo na hora que falava que te amava e muito menos na hora que declarei meu amor à você. Porque eu sabia que você ia cuidar bem de meu coração, mas nem foi como eu imaginava. Coisas me aconteceram me afastei de você, sei eu tenho saudades de como era antes, sinto falta das suas palhaçadas, sinto falta do garoto por quem eu me apaixonei. E meu triste de saber que você nem sente o mesmo por mim, eu sei que e estranho, mas eu choro sabe por você. Nem deveria fazer isso, mas o amor e tão forte que não consigo conte-lo dentro de mim. Já pensei de deixar isso aqui, mas eu tinha uma razão para poder seguir enfrente, sem ao menos ligar para o que ocorria. E essa razão e você com o seu amor que eu consigo seguir enfrentem aqui, não preciso de, mas ninguém nesse mundo só de você mesmo. Quero pode te abraçar novamente e saber que esta tudo bem, quer poder olhar em seus olhos e ver que me ama como eu te amo. Um dia você voltara a me amar, a distância entre nós dois e muito grande. Isso dói em meu coração, ele fica apertado sem saber o que fazer com tanto amor dentro dele. Eu lhe amo, pois você e tudo o que eu sempre quis para mim, você não e também o mais perfeito e também não e o melhor, mas e o ideal para mim. Você faz parte dos meus dias, mesmo não estando neles, não sei por que parece tão real quando eu penso em você. Eu fecho meus olhos é me imagino a seu lado, e nesse momento que o seu cheiro vem no ar, e eu fico a flutuar em estar contigo. Porque eu consigo te amar tanto assim, as vezes eu tenho medo do que eu sinto, pois eu talvez você nunca mais me ama como me amou de novo, é eu continue a me magoar. Eu queria que meu futuro fosse o seu lado, ninguém pode ver o futuro, por enquanto que você estiver no meu presente fico feliz, mesmo que nesse presente você não esteja comigo.  Você faz a realidade surgir a cada dia em minha vida, com você em meus pensamentos eu sou mais feliz. Que um dia seja eterno s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário