sábado, 2 de abril de 2011

          sinto sua perda ..


Na vida perdemos tudo o que e bom, e eu perdi uma delas que e você. Eu queria saber o que nós nos afastarmos, não foi nada o que você fez para mim; e espero que também não tenha sido nada o que eu fiz para você. Meu professor de história diz que quando as pessoas se afastam não foi porque uma abandonou a outra, foi por causa do comportamento ou do modo de agir que fez elas se afastarem. Pó cara eu nunca queria ter me afastado de você, porque você me fazia tão bem sabe. Só você que me ficava perturbando do MSN MEL MEL KKK', bons tempos esses. Já são 5 anos que te conheço sabe, e queria que passe mas anos e anos, mais eu próxima de você; eu podendo dividir meus segredos e alegrias, e você o mesmo. Queria poder rir com você novamente, queria poder te abraçar e saber que nunca mais irei te perder e queria escutar aquele obrigado por tudo amiga. Assim foi se passam o tempo, e eu te perdendo; dizemos novas amizades, mais quero que saiba que meu amor por você não mudou em nada. E tão bom quando eu paro para pensar do passado, porque foi um passado bom, um passado que valeu a pena ter se vivido, agente conversando até tarde por mensagens, no MSN conversando, quando agente jogava queimado la na rua, éramos pequenas e nem me lembro direito. Mas foi muito bom ter vivido isso tudo, porque foi o seu lado, e quero que volte ser assim. Eu sinto muito sua falta, na festa do Yuri lembra? Sabe a festa só teve graça quando você chegou, sem você la tava chato sem graça. Ano passado no final do ano, na apresentação da sua dança, eu te vi la de longe e tinha vontade de estar la com você rindo e conversando, mas nem podia porque estávamos afastadas. E ne nem nos falamos direito la, mas espero que daqui para frente eu posso voltar a estar a seu lado. No dia que eu fui para sua casa foi muito bom, lembra o chão o street todo babado KKK' E quando você vinha para minha casa, agente la na sua antiga casa vendo o jogo do fluminense *-*. Sim foram poucas coisas vividas, mas as meras coisas vidas são as melhores e as mais bonitas de serem lembradas. Agora, vou fazer de tudo para que voltemos a ser Nathalia e Juliana de antigamente, mesmo que não de certo pelo menos tentamos né, isso que basta. Ter a certeza que ainda poderei ter sua amizade de volta e o que mais me alegra aqui agora. Esperarei o tempo que for para sermos como antes, porque vale a pena; e uma amizade como a sua não merece ser perdida assim. Para sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário