terça-feira, 7 de dezembro de 2010

        muito linds *-*'

concordocomvocê:

Ela: Eu nãoi quero mais, vamos terminar.
Ele: Está bem então, vou voltar para minha ex.
Ela: Sabe, eu até poderia pensar de novo, mas é quando você fala esse tipo de coisa e não dá a mínima pra min, que eu percebo que estou fazendo o certo em te deixar.
(No dia seguinte.)
Ele: Eu ainda te amo. Por favor, me desculpa.
Ela: Achei que você tivesse dito que voltaria para a sua ex.
Ele: Exatamente, estou voltando para você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário