porque que por mais que seja dificil você me amar, não so tenta me ver com um sorriso no rosto ! teve que ser logo você aquele que por quem meu coração se apaixou. acelera ele quando te ve, quase sai ele pela boca quando houço teu nome. por quem ele suspira de amores e você, o dono do meu coração e pensamentos! com quem queria e deveria passar o resto de minha vida. nunca conseguiria que alguem não se apaixona-se por min. mais dessa vez e diferente eu ja machuquei muita gente, e você não caiu nesse jogo de sedução, foi esperto e viu logo que eu era enganadora. Mais com você eu realmente me apaixonei, e para sempre ficararei, pode ter certeza que correi e atras de você nunca sairei. Conseguirei se amor, e nada vai mo impedir disso. Não parece real mais para min e tão complexo, que fico a viajar em pensar em te beijar novamente. Tão distantes estás que choro em não poder ver seu rosto, e sua risada de alegria. Pois eu te quero para min aqui, mais você realmente não me compreende. Porque teve que ser logo por você que ele suspirou e despertou. essa loucara devera acabar, pois sofro cada dia com isso. Não me ama, mais farei o possivel para você começar a me amar, mesmo que seja so um amor fraco eu estarei satisfeita. Pois ainda te terei aqui, ja tente conversar, mais isso so da errado. E dificil de você entender eu sei, você nunca ira se apaixonar por min. Sinto uma dor, que corta a garganta como um espinho ! Que nem com todo o amor ira sicatrizar, so seu amor que sincratizara todas minhas dores, so você atendera meus apelos. Qualquer que seja ele, o possivel e o impossivel. Havera de ser feito por min, choro do dia e a toda hora em saber que não posso contar com você. Que não posso expressar meu amor por ai, que não posso gritar de alegria em te ter aqui ao meu lado, em poder ter certeza que você e so meu e de mais ninguém. Ainda vou conseguir e nada podera me impedir, meu desejo e você. E so você tirara minha fissura, com seus beijos e abraços. Tento tirar-te de meu coração, mais isso e impossivel. Venha resolver essa questão, me ajude a achar o saida desse labirinto de duvidas e desesperos. Me acalme em seus braços mesmo que seja so por uma vez, me ilumine com seus olhos e pontos de vistas que eu melhorarei. Seja meu eterno amigo ou me deixe aqui sofrer e tentar lhe esquecer !

Nenhum comentário:
Postar um comentário