terça-feira, 7 de dezembro de 2010

        me fez sofrer, e conseguiu me perder !'

                          Para esquecer vai ser dificil, você me fez apaixonar-se tão  rapidamente, que não tive tempo nem de pensar sobre como seria meu futuro a seu lado. Quero te esquecer, porque sei que você não me faras bem. Quero te esquecer, por você. Porque você não me quer e não me fara feliz. Melhor sera para nois dois. Se você me quiser vira até mim, e me dira que não foi um engano do destino. Foi porque nois estavamos ligados por um amor forte, que nem a ciência e nem eu podemos explicar. Por você eu poderia até me lembrar de como eramos antes, mas por mim tenho certeza que não lembraria, com nenhum esforço qualquer. Lmbro de coomo eramos alegres, mais também me lembro como você me maguou profundamente. Não sei se essa era sua intenção, mais pelo seu jeito tenho certeza que foi. Depois daquele beijo você mudou minha vida, não parei de pensar em você um segundo qualquer. Ao escutar a pronuncia do seu nome eu abria um sorriso no rosto, que iluminava a vida de quem passava perto. Eu chorova so de ver você, e não poder estar la contigo. A vontade tão grande era de você poder me entender, e saber que sem você não vivo. Não entendo meu coração, ele doi de tanto te amar. Porque você veio e trouxe tristeza? Porque você não veio e trouce amor ? E é por isso que quero e vou conseguir te esquecer, quanto mais isso doa dentro de min e o quanto seja impossivel. Fareo de tudo para conseguir, é mesmo que eu demore dias, anos e semanas, eu conseguirei. Talvez quando você perceber que me perdeu sera tarde demais, e queira ir atrás ! Só encontrara um fantasma so passado. Que te amou muito, e que você não deu valor. Agora você ira chorar minha perda, e a angustia tomara seu coração. Sofrera o que eu sofri por você. E arrependido eu sei que você ficara, pos não deu valor enquanto era tempo, para a menina que tanto te amora, que agora nem lembra de você. So a lembrança vem a minha cabeça. Nem alegria eu sinto em me lembrar de você. Podera fazer de tudo para me ter, mais talvez la no fundo eu possa recordar essa paixão e poder ser contigo vive-la novamente. Sera dificil, por tudo que fez para mim. Eu te esquecerei e continuarei em frente. Você ficara como uma lembranla apagada em minha mente. Se foi e não quero que nunca mais volte. Pode ter certeza que não voltarei atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário