segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

        amor maior não à !

       O meu sentimento por você vai mais além, vai do mais profundo fogo da paixão. Eu preciso de você pra sempre do meu lado. Cada dia se tornar mais dependente de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, não é um tipo de coisa que eu sei dizer a hora de parar porque machuca, porque amor demais machuca também. Eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo seria basicamente o ar que eu respiro. Eu não brinco quando digo que minha vida JÁ NÃO faz sentido sem você, que eu preferia morrer a te perder, seria tão injusto te perder. Se não for você, quem vai me fazer sorrir? Quem vai alegrar meus dias mais tristes e me fazer chorar por te amar demais, ein ? Quem vai me encher de atenção e de carinho, quem vai me proteger das coisas mais bobas, só pra que não me aconteça mal algum? Quem vai dizer que vai ficar tudo bem quando me sinto sozinha ou dizer que me ama quando eu acho que já não existe alguém que goste de mim? Se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? Sinceramente, não há possibilidade nenhuma de eu conseguir viver sem você, não existe amor maior que o meu, isso eu tenho certeza, e eu vou até o fim, não vou deixar que te tirem de mim, que as brigas bobas, os ciúmes, as diferenças,me façam te perder. Não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida, eu quero você pra sempre, comigo. Eu poderia tentar te esquecer, poderia tentar te tirar de mim, me convencer que não é o melhor pra nós dois. Mas nunca conseguiria, porque ainda sem você, continuarias nos meus pensamentos, continuarias morando nos meus sonhos, e fazendo do meu coração sua morada todos os dias. E é por isso que eu não preciso pensar sobre, seria frustrante a tentativa falha de te deixar. Porque tentar me libertar de um sonho lindo, por bobagem, medo, talvez insegurança.. Seria pura fraqueza. Amor de verdade, hoje é raridade, então por que razão em alguns segundos ainda passa na minha cabeça o desistir? Mas não importa o que se passa aqui dentro nesses segundos, tão pouco importa quanto eu viva, não importa o tempo que passar, meu amor é só teu, e é do teu lado o meu lugar. Eu estarei lá, para segurar sua mão quando você estiver com medo. Eu estarei lá, eu juro que estarei.Não prometo fazer o seu céu cinza virar azul, mas vou te abraçar até essa tempestade passar, eu ficarei aqui, e estaremos juntos. Eu estarei lá quando você estiver rindo ou chorando, embora queira me ver, eu estarei lá sou apenas um coadjuvante do seu sucesso, um contra-regra da sua vida. Eu estarei lá, quando você precisar de um conselho pra seguir, ou de uma mão só pra te erguer. Se quiser uma mão para seguir, segure a minha, se não tiver força, eu te puxarei. Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve: Em meu coração. Eu que sonho com você no meio da noite, e sei as coisas que você ama. Eu estarei lá, onde você estiver, por que embora eu não faça alguma diferença em sua vida, há muito e muito tempo você é a minha vida, e deixe que o destino nos guie. Apareceu você e o meu mundo virou.Eu te procurei, o teu amor me encontrou. Eu te amo, mesmo quando não merece, mesmo quando nós brigamos, mesmo quando tenho vontade de te matar. Vai entender essa loucura que é amar você. O estranho seria se eu não me apaixonasse por você s2s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário