Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
meu eterno campeão
Fluminense, eu me sinto diferente torcendo por esse time . Uma felicidade que me domina completamente, na hora que marcam um GOOL, e uma caisa que so torcedor qua ama de verdade o time sente , sabe? As vezes fico me imaginado se eu não torcesse pelo Fluminense o que seria de min. Eu seira so mais uma pessoa sem seu time de coração. Podem falar o que quiser, que eu ja troquei de time umas tantas de vezes, até achar meu verdadeiro amor por esse time, todos mudados de opinião até a coisa ficar do jeito que ela e sabe. Ai cara, maior felicidade que tem no mundo e ser tricolor. Pode acabar tudo no mundo, menos meu Fluminense. Se ele acabasse não sei o que seria de min . Tudo na vida so tem sentindo contigo Fluminense.E agustiante ver você perdendo um jogo, mais eu torço para vir aquele GOOL lindo que ganhares com ele. Mesmo você perdendo eu ainda te amarei. Não tenho vergonha de falar o que sou, SOU TRICOLOR.Que falem que meu time e ruim. Eu sei que não é pra min está bom. O sentimento que eu sinto quando estou com a blusa do Fluminense e torcendo igual uma louca em frente a TV e inexplicavel. E uma coisa de outro mundo sabe. Coração acelera, e você fica naquela duvida se a bola entra ao não entra, ai ela entra e é GOOL, e você grita de tanta alegria sabe, de porder estar vendo aquele momento único de felicidade. A torcida se levanta e comemora, os jogadores festejam e o tecnico vibra com a vitoria. A cada jogo um novo acontecimento se perder um, não faz mau cara sempre tem outro, para mostrarmos que somos os melhores de todos, imbativeis e indestrutiveis. Isso e ser tricolor, na minha veia corre sangue verde e grená. - Te amo e esse amor nunca terá fim s2'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário