quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

me faz sofrer, em não me querer ...

Você  está la, tão longe. Mas mesmo assim ainda insisto em olhar para  você. Fico a me perguntar, o que me atrai em você! Será seu jeitom de ser? Será seu sorriso? Sera  seu olhar brilhante? Sera suas manias fofas? Ou sera sua timidez ao me ver? Por que, foi por mim que se entereçou? Agora, fico a sofrer ao te ver, pois me largou. Aqui iludida a sonhar com um novo am amanhã. Tento me refugir em meu eu, mas a fuga e imediata. Corro, o mais rápido que eu posso só para lhe ver. Na hora que partir doi, porque seus olhos cruzam aos meus e eu fico pensando em estar contigo. Ao seu redor estão, seus amigos  para mim desconhecidos . Mas você eu conheço muito bem, para poder entender  seu querer. O querer de ficar distante de mim. Sim, você tem vergonha de estar comigo , vergonha de admitir para o mundo o que sente, porque sabe que vçao lhe julgar. Não consigo acreditar que foi naquela manhã que tudo aconteceu, que  seu sorriso foi o motivo da minha alegria e você havia prometido que tudo ia mudar. Percebo, que todo meu esforço foi em vão, que o prometido não foi comprido e o verdadeiro transformouce em falso. Me julgam, por querer estar com você. Sei que não me quer mais, mas porque ainda sorri para mim? So lhe pesso que venha até mim, e diga que acabou. Porque o sofrimento e grande, e o sentimento de perda ne destroi. Coração, não faz sentido sem você. Ele esta  fraco em não poder amar você. Você e minha cura, só você   pode sarar as cicatrizes  do meu coração. Ainda suspiro quando te vejo, ainda sinto que à esperança. Talvez um dia poderei ter a algria de lhe ter todo dia. Não, haverá mais tristeza, so será amor. Espero que você mesmo se entenda, e me ame sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário